Quando outras mulheres dão em cima do meu namorado,mesmo sabendo que ele namora ( mesmo ele não dando abertura ) é pq me vêem com cara de trouxa? têm umas duas do meu trabalho que só precisaram ver ele uma única vez comigo, no outro dia as solicitações já estavam lá no insta dele, tem algumas que tem até namorado, mas q n perdem tempo com as indiretas, dentre outras situações, então, repetindo a pergunta, será que tenho cara de trouxa pra elas? Kkkkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/07/2024 23h05
O fato delas serem vadias não tem nada a ver contigo, vagabunda desse naipe daria em cima de qualquer cara comprometido, só por fetiche ou até diversão às vezes.
15/07/2024 23h09
Há informação insuficiente sobre as circunstâncias para eu avaliar.
elas respondem
anônima
15/07/2024 23h10
São puras