Se uma pessoa tem uma formação incrível, com um currículo impecável, totalmente competente, responsável e que faz o trabalho perfeito, e ainda tem a elegância e a postura. Porém essa pessoa tem um traço de personalidade complicado, que é o DE PLANTAR DISCÓRDIA ENTRE AS PESSOAS em todo o lugar que vai.

Essa pessoa tem o costume de falar pelas costas, inventar boatos e mentiras, dizer que as pessoas disseram coisas sobre outras que não são verdade, e promover inimizades entre terceiros disfarçadamente, colocando uns contra os outros. Na sua opinião, a pessoa que faz isso deveria ser demitida, mesmo sendo a melhor no que faz profissionalmente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/07/2024 23h32
A discórdia é necessária.
15/07/2024 23h34
Conheço algumas que se tornaram CEOs assim.
15/07/2024 23h36
Eu convido a se retirar...nao há produtividade onde só tem confusão
elas respondem
15/07/2024 23h42
Acho que nao