Mexi no celular dele e encontrei mensagens trocadas com uma menina bem mais jovem (ela tem 23 e ele 40). Inclusive ele falava muito isso nas mensagens.

Agora estou bem fria porque quero me vingar. Estou morrendo de ódio!!!

Até agora não consigo esquecer o que eu li. Sexo sem camisinha, gozada dentro, anal, engolir gozo, gozada no rosto, pau na cara, sexo oral em tudo, buceta na cara, sonhos eróticos, presentes, vídeos, tirada de sarro de mim...

Quero planejar uma vingança bem boa!!!

Vcs têm sugestões?

elas perguntam
17 12
eles respondem
16/07/2024 00h26
Quer se vingar então enfia ele na porrada! Vingança emocional não funciona com um cara que "trai".
16/07/2024 00h36
É icônico o nível de inteligência emocional d mulherada Aqui falando em vingança. Sua vida depende tanto da dele assim?! Saia fora e pronto...

Inclusive esse é meu conselho pra homens q descobrem algo assim... Apenas saia fora, e resolva o resto na justiça, se fizer algo, q seja friamente, e q não te prejudique. O desprezo é o melhor caminho ... Não acabe com sua vida por causa de mulher alguma!

Não dependa emocionalmente de ngm a ponto de achar q a vida dela é mais importante q a sua. Se vc é capaz de arruinar a própria vida só para q uma mulher passe alguma vergonha ou qq outra coisa, ou mesmo o pior...vc é um bosta dependente!!
anônimo
15/07/2024 23h06
15/07/2024 23h20
Perdoe e acabe ou perdoe e continue. Se vingar não vai resolver ou mudar nada, só vai desgastar ainda mais nisso e te diminuir como pessoa.

Paz e sabedoria
15/07/2024 23h03
Fake, homem não faz essas coisas
16/07/2024 11h21
Ora ora, nada tema gentil senhora. SE vingar dele será muito "simpla", ok?
É só seguir os passos abaixo:

1- Você vai precisar de uma Shotgun
2- Ai depois você vai e

*Comentário bloqueado pela INTERPOL*
16/07/2024 11h32
Vamos planejar juntos
15/07/2024 23h02
Vocês estavam há quanto tempo juntos?
16/07/2024 13h08
Traição e vingança. Vcs são dois ralés de merda, não é à toa que estavam juntos.
16/07/2024 11h03
Vingança? Demonstre superioridade e não se rebaixe a esse porco. Termine e pronto, parte pra outra!
16/07/2024 11h02
Sim, esqueça isso e vá cuidar da sua vida. Fazer o mesmo, é se rebaixar ao nível dele.

Um cara que faz isso com você, não dá a mínima para você. Você vai transar com outro e ele ainda vai rir da sua cara.

Sinto muito pelo que aconteceu.
16/07/2024 11h00
Só lamento.
16/07/2024 10h22
Termina e segue sua vida. Vingança não vale a pena e vc só vai se sujar
16/07/2024 00h33
A atitude dele é triste, mas a sua vontade de vingança tbm é bem infantil. Acho que vocês poderiam ser um belo casal.

O correto era você acabar a relação e seguir a vida. Nada mais adulto e vingativo que isso.
anônimo
15/07/2024 23h16
Iria pra casa do melhor amigo dele e chamaria ele pra lá, mas antes dele chegar lá, já pode começar a se divertir com o "amante"
15/07/2024 23h05
Traia ele com melhor dele e dentro da casa do mesmo.
elas respondem
anônima
15/07/2024 23h05
eu fingiria ter engravidado e então daria um jeito de mexer no celular dele, nisso, acabaria vendo as conversas com a amante e teria um aborto espontâneo de mentirinha por causa do chifre pra ele ficar com a consciência pesada.
15/07/2024 23h54
Eu prejudicaria a parte financeira dele, esse é o ponto fraco dos homens. Só não sei como nessa situação, vc que sabe da vida financeira/profissional dele.
16/07/2024 11h06
Desapareça.
Mas desapareça do nada das vistas dele, sem dar nenhuma explicação. Simplesmente caia fora e finja que ele nunca existiu.
Troque de número, bloqueie ele nas redes sociais, se ele aparecer na sua porta finja que não está em casa, combine com seus parentes para que digam que você se mudou de país com um gringo gato e rico. Aluga mesmo um triplex na cabeça dele.
MAS ANTES, faça de conta que não sabe de nada e pede pra ele comprar um presente pra você, mas pede algo bem caro, manda ele fazer parcelado no cartão, em suaves prestações. Só pra deixar ele com dívidas antes de sumir. Faz doer no bolso!
Ele não vai poder fazer nada contra você, afinal foi um presente. Ganhar presente não é crime! haha
16/07/2024 00h40
Joga pó de mico nas cuecas dele,se a casa dele tiver ventilador de teto coloca glitter.
Se ele tiver carro joga glitter também.
anônima
16/07/2024 00h36
Vingança? Vende as coisas dele
anônima
16/07/2024 11h05
A vingança é vc tomar vergonha na cara e terminar esse relacionamento.

Guardar oq descobriu pra si na tentativa de se vingar, só me diz pq esse cara te trai. Você não passa de uma mosca mosca morta dependende dele, que passa pano pra atitudes ruins pq tá pensando melhor em “se vingar”.

Me poupe, mulher. Toma vergonha nessa sua cara. Não fuçou e achou? Agora se valorize e termine.
16/07/2024 13h04
Termine e siga sua vida, é a melhor "vingança" que pode fazer.
16/07/2024 11h07
eu ja fui traída e sei como dói, mas o melhor q vc faz por vc e pela sua saúde mental é terminar e sumir da vida dele. Não perca seu tempo e sua energia tentando se vingar. O que é dele está guardado!
16/07/2024 11h05
Não é caso de se vingar. É terminar sem dar explicações demais, dizer que vocês acabaram e que ele seja muito feliz com a novinha dele.
Depois disso, vai fazer sua terapia e contate suas amigas. Amizade é importante nessas horas
anônima
16/07/2024 11h02
pra quê se vingar? só cai fora, esquece ele
16/07/2024 10h33
Pra quer você irá ser rebaixar a isso? Você só está ser colocado no mesmo nível podre que ele, então só caia fora desse homem, é o melhor a ser fazer.
16/07/2024 00h23
Termina