Nao sei eu como homen gostaria de ganhar flores, uma pq eu gosto de flores e outra por todo o significado que tem por trás, amo dar flores sempre que posso passo na floricultura comprar para presentear e uma época atrás quando minha bisa era viva eu a ajudava a cultivar, sempre dei mas nunca recebi e gostaria
Vc como homem gostaria de ganhar flores?

eles perguntam
1 8
elas respondem
15/07/2024 23h12
São muito preconceituosos( machistas)para aceitar.
eles respondem
anônimo
16/07/2024 08h06
Nunca ganhei, pelo menos eu não lembro, mas seria belo, eu gostaria, principalmente se fosse de alguém que eu gosto. Poderia ser um presente bem romântico, né.
15/07/2024 23h15
Definitivamente não, e nem é preconceito, só não gosto de cuidar de flores.
15/07/2024 23h17
Você acabou de fazer outra pergunta criticando quem dá rosas e dizendo que é algo muito xoxo, além de ser algo que não requer trabalho, bastando ir à floricultura comprar. Isso para mim contradiz a sua pergunta.
15/07/2024 23h16
Não possuem nenhuma utilidade.
anônimo
16/07/2024 08h09
Claro
anônimo
16/07/2024 08h10
Eu gosto muito de planta, tenho muitas e até converso com elas. Normalmente sempre ganho alguma coisa, estudo muito sobre e isso não me torna afeminado/feministo... kk
16/07/2024 08h13
Não gostaria.