Vejo cada moça bonita de 20 anos tudo com filho pra criar e solteira

eles perguntam
7 7
elas respondem
16/07/2024 01h09
Pq às meninas estão andando no cio muito cedo.Hj a sexualização é bombástica e muito precoce.As mães até tentam segurar,mas é um desespero pra abrir a perereca. E infelizmente,em quase todos casos, abrem pra um canalha. Resultado, não é assumida,ou pelo menos amparada pelo Don piru murcho.
anônima
16/07/2024 01h35
Falta de educação sexual nas escolas, conversa aberta com os pais.
16/07/2024 13h49
Na msm proporção existem tb os pais solteiros.

Ou elas engravidaram sozinhas?
eye
15/07/2024 23h32
Criação de merda.
anônima
15/07/2024 23h32
Deve tá doido pra assumir uma msol né….
anônima
15/07/2024 23h34
O problema está nelas que cuidam só, ou dos homens que abandonam?
anônima
16/07/2024 03h32
Pq são burras,se usassem preservativo não estariam passando por isso.
eles respondem
anônimo
15/07/2024 23h37
Ah não sei, e nem quero saber o por que. Só sei que nenhuma mulher virou mãe solteira por minha causa. Até esterilização (vasectomia) eu fiz tô livre de pagar pensão!
15/07/2024 23h32
Talvez seja a realidade dos lugares em que você vive. Onde vivo, por exemplo, há muitos idosos e crianças, e algumas adolescentes e jovens adultas, mas nenhuma está grávida e nem teve filhos ainda.
16/07/2024 03h23
elas são putas do funk
15/07/2024 23h31
A tendência é piorar.
16/07/2024 01h32
Eu também queria saber.
16/07/2024 05h17
Ficam dando desde cedo
16/07/2024 13h46
Não devemos julgar, sabe?

Mas eu tinha uma conhecida que por falta de 1, fez 3, e ainda com pai diferente, ou seja, completamente irresponsável e sem noção.

Mas assim, não podemos criticar apenas a mulher, a culpa é também do cara que foi lá, comeu sem camisinha e resolveu não assumir.

Acho que cada caso é um caso e não devemos generalizar dessa maneira. As vezes a menina se apaixonou realmente, com o intuito de casar, foi ingênua, se entregou ao cara e depois que engravidou, o cara simplesmente pulou fora. Nesse contexto, não podemos ser babacas. Agora, se a mina for do tipo piriguete que sai fazendo filho por ai, assumir namoro e ainda mais tendo que sustentar os filhos dela com vários machos, só se o cara for bem maluco kkkkk B.Ozão dos brabos kkk