anônimo
84
16/07/2024 05h20
Bom, me converti ao cristianismos em novembro de 2018 e março de 2019 me afastei, voltei em outubro se não me engano e me batizei, me afastei e cá estamos nós até o dia de hoje na igreja.
Mas algo que tenho vivênciado desde de maio (se não me engano) de 2022, passei por um término de namoro "Cristão" ou que eu achava ser.
onde eu chamava para orar, ler a Bíblia e ir cultuar em outras igrejas, mas não tive retorno, pelo contrário, essa pessoa não fazia essas coisas, Nesses 1.8 meses de namoro eu suportei por vezes palavras de que essa pessoa não ia cuidar de alguém doente (por conta de eu gosta de comer algumas coisas que engordava), passei por momentos onde suportei a dor do meu próximo e derrepente esse relacionamento foi ficando desgastado, até que vi que essa pessoa começou a seguir nas redes sociais uma pessoa que ela gostava no passado e eu questionei, no entanto, rapidamente ela deixou de seguir ele e disse que eu estava louco, que era pra mim se tratar, levei nome de psicopata e narcisista.
Essa pessoa tinha um amigo que eu não gostava e dps de algum tempo eles começaram a namorar, bom essa história é muito longa, mas eu era uma pessoa feliz e alegre, perdoei, mas sempre me lembro dessa história como de outras, e carrego cicatrizes até hj que por mais que eu tente, não consigo remover da minha vida.
Hoje eu sou ansioso, não sou mais cristão como antigamente, estou cansado de fingir, por mais que eu tente, eu sempre volto para o msm local.