eye
16/07/2024 01h50
Logicamente falando, nenhuma, mas eu acredito no reino dos céus.
eles respondem
anônimo
16/07/2024 01h53
pra quem voce acha que existe vida após a morte?para o pernilongo ou formiga que a gente mata a todo momento, voce acha que há vida após, ou é só para o ser humano? e para voce o que é a morte? voce ve a morte do ser humano igual a de qualquer outro animal? e mais, o animal que vc come, ele também deveria ter vida após a morte?