Ja dizia Xande de Pilares:
"Deixa acontecer naturalmente..."
anônima
16/07/2024 08h41
Pessoalmente:

anônima
16/07/2024 07h45
Seja cordial e gentil, cumprimente ela, se tiver intimidade dê um beijo no rosto
16/07/2024 08h46
Abraço ou dou dois beijinhos no rosto.
16/07/2024 09h29
Sempre marquei em shopping, então eu chegava, nos cumprimentávamos com um aperto de mão e um beijo no rosto e procurávamos um lugar para sentar e bater um papo.
anônima
16/07/2024 12h22
anônima
16/07/2024 11h59
Estendo a minha mão para ele beijar.
eles respondem
16/07/2024 07h59
Mano, já começou fraco.

Preciso de mais detalhes...

Conheceu onde?
Qual gênero dessa pessoa?
Voce é heterossexual ou homossexual?
É mais velha? Mais jovem? Tem sua idade?
Vai encontrar onde? é esse encontro?
Lugar público ou privado?
Vão comer algo? Beber algo?

Começa já treinando aqui, coloca o cérebro para funcionar, conta a história direito que já vai desenvolver a sua lábia para o tal encontro.

Mas o básico é:

A distância: Sorrir, acenar com as mãos ou fingir uma cara de surpresa quando os olhares se cruzarem, arregala os olhos e ergue as sobrancelhas de preferência abrindo um sorriso ao mesmo tempo.

Olhos no olhos.

Chegando perto cumprimento: bom dia, boa tarde, boa noite, oi, olá, tudo bem?, como você tá?

Seguido de ação corporal: Beijo, abraço ou aperto de mão.

Se você for um gentleman, logo em seguida já mete um elogio sobre a aparência ou indumentária.

O resto só com mais detalhes para ajudar.

Abraço! Gentileza gera gentileza!
16/07/2024 12h12
Dou um mortal pra trás.
16/07/2024 12h16
Não existe roteiro pra isso. As coisas vão acontecendo naturalmente
16/07/2024 12h17
Graças a Deus ela não desistiu
16/07/2024 12h21
Já pago de louco pra ela ver o tamanho do problema que ela está entrando