Sou a favor dos dois terem sua independência e fazerem programas sozinhos de vez em quando.
Confiança é a base de um relacionamento, quem tem medo de esse tipo de comportamento levar a traição ou é alguém que trai ou que tem muita insegurança, baixa autoestima.
Incompatível com o que compreendo ser uma vida de casal e formação de família. Se uma pessoa quer manter uma vida de solteiro, por que unir-se a alguém em primeiro lugar?
acredito que é algo que se ocorrer eventualmente...por ex...uma vez no mes, etc...não vejo problema pro relacionamento, mas se for algo, sai escondido, direto... não faz bem...
Errado. Se a pessoa está na balada, ela sabe que corre o risco de alguem chegar nela e não faz sentido se a pessoa ja possui um relacionamento, ficar "disponivel" na balada
Eu acho q vai de escolha individual. Tem gente qe ñ se sente seguro em deixar a pessoa ir sozinha nesses ambientes onde tem muita gente bebendo, gente que vai com outros propósitos!!
No geral, acho q ñ tem nada demais, vc confia nesse parceiro. Meu ex já foi várias vezes pra festa sozinha e nunca deu problema...Acho qe só tem problema se rolar falta de confiança ou desrespeito com o parceiro ou parceira.
Acho que cada casal tem a sua forma de lidar com o relacionamento....mas no meu caso sou uma pessoa que não frequenta esses lugares, então não namoraria alguém que gosta de festas.
Desde que comunicado previamente e que a escolha de ir sozinho(a) só exista porque o(a) companheiro(a) não quis/não pode ir, mas autorizou a ida, tudo bem.