Não tenho medo algum.
anônimo
16/07/2024 09h22
Eu não gostava de dizer NÃO para as pessoas quando mais jovem, pois sempre queria ser legal e agradar a todos, até pessoas que eu não conhecia direito. Até me sacrificava e me prejudicava para ajudar pessoas que certamente não fariam o mesmo, se eu precisasse. Só de ver aquele rostinho desapontado após dizer não me quebrava.
Mas hoje eu não tenho dificuldade em dizer NÃO, pelo menos não como antigamente. Não sei exatamente quando mudei, mas acho que foi no final da adolescência.
Quero dizer, se for uma pessoa que amo, uma pessoa próxima, dependendo da forma que pede, eu ainda tenho dificuldade, mas para qualquer um eu falo NÃOOOOOOO tranquilamente.
21/07/2024 13h11
Quando eu não sabia dizer não, era porque queria ser aceito, queria me ''encaixar'' nos lugares, tinha essa necessidade de achar que precisava ser aceito, hoje em dia não preciso mais disso.
elas respondem
16/07/2024 09h24
Sim, de ficar mal com a pessoa. É a tal da síndrome da "boazinha" de querer agradar a todo mundo.
anônima
16/07/2024 09h11
Digo não a vontade
16/07/2024 09h27
Pior q não tenho, sou mó seca kkk
16/07/2024 09h33
Não tenho, aprendi a dizer não.
No passado eu tinha um certo receio e acabava prejudicando minha saúde mental.
anônima
21/07/2024 13h12
Gosto de ter uma casa pra morar