Vamos lá nossa frequência sexual já n e das maiores, cerca de 2 a 4 vezes num mês (isso já me incomoda bastante). Além dessa diferença de apetite, tenho reparado q ela meio q usa como meio de troca, quando ela quer muito alguma coisa e q sabe q me deu muito trabalho ou muito gasto e eu faço ela fica toda carinhosa e retribui. Normalmente ela n deixa eu fazer muita coisa na cama, só nessas situações q acabo recebendo oral, podendo escolher posições (ela nunca tá afim de 4) dentre outras coisas. Parece q ela faz com vontade diferente das outras q a maioria parece obrigação. Enfim isso vem me incomodando pq poderíamos ter uma vida sexual mais legal e simplesmente n acontece pq ela n se esforça minimamente
Obs: tento fazer so jeito q ela gosta, n sei se agrado sempre mas eu tento

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
16/07/2024 11h02
Aí depois que toma um chifre acha ruim.

Na boa, eu já teria perdido o tesão.

Homem pra mim tem que fazer sexo por ter muito tesão em mim, por gostar da coisa e fazer tudo sem mimimi.

Sei que isso é um conselho de merda, mas arruma uma amante. Tua mulher tá merecendo. Essa merece ser corna pra largar mão de ser idiota… tá se achando a bct de ouro.
16/07/2024 11h04
Nossa, que horrível.
O sexo jamais deve ser usado com moeda de troca, ainda mais em um casamento.
Que sacanagem.
anônima
16/07/2024 13h42
Odeio quem faz isso. Pra quê se juntar con alguém se não quer transar? E isso de usar sexo como moeda de troca faz ela ser uma prostituta pro tabela
anônima
18/07/2024 10h32
Super normal
18/07/2024 10h33
definitivamente não é legal esse comportamento dela. to quase concordando com a anônima da amante ali, viu. escrota tua mulher. vcs tem qtos anos?
18/07/2024 10h40
A linguagem de amor que funciona para ela é atos de presentes kkk. Sem zoeira, acho que ela não deve sentir atração sexual por vc
18/07/2024 11h33
Será que ela tá usando como moeda de troca ou é você que nunca merece? As vezes ela quer transar com vc nessas ocasiões porque são as únicas que vc é massa com ela. Fica de olho, 99% dos casos é isso. O homem não sei cuida, não cuida da mulher e no final do dia quer que a gente esteja de 4 esperando. Mulher sente tesao em ser bem tratada, amada, cuidada, ouvida
eles respondem
16/07/2024 11h12
Dá um pé na bunda dela
anônimo
18/07/2024 12h38
Não é normal, mas é comum. Geralmente o homem sente mais vontade de transar, com mais frequência e dentro do relacionamento está sempre atrás de fazer sexo, enquanto q a mulher que já está no relacionamento não precisa mais fazer com tanta frequência pq já tá com o cara ali, fazia mais antes pra conseguir conquistar o indivíduo. E após um tempo fica essa espécie de "troca de favores" na vida sexual, parece que a mulher tá fazendo um favor pro homem quando vai transar e ele que se ache por satisfeito.
16/07/2024 10h50
Normal, continue se sujeitando a isso.
16/07/2024 11h10
E por que está com ela ainda?
16/07/2024 11h05
Trocaria ela por um trans na hr....não pera ae. Não dá pra editar a resposta
16/07/2024 11h17
Cara , que droga isso.
Da pra continuar assim?
anônimo
16/07/2024 11h19
Vocês são casados?
16/07/2024 12h41
Ela é lésbica
17/07/2024 07h49
Acho isso bizarro
18/07/2024 11h06
Só lembro de um colega que tinha a oportunidade de comer mulher dele somente nos dias 05 e 20. Época dos pagamentos, inclusive a gente até zoava, "hoje te cuzinho heim".
Era triste isso, sexo tem que ser por prazer