Tenho atração sexual apenas por mulheres, sempre desde criança gostei apenas de garotas, sinto nojo de pensar em fazer sexo com um traveco ou outro homem. Porém algo que vem me incomodando foi eu ter tido relações sexuais com travesti a anos atrás. Tudo isso mais tarde descobri que foi motivado pelo vicio em pornografia, por ter sofrido abuso sexual quando criança e também na época estava comendo muita prostituta, algo que me arrependo de ter feito no passado também, enfim, isso tudo me levou a um fetiche escroto onde nem eu mesmo consigo entender como tive isso, parecia que pelo fato de ser algo "sujo" e "errado" dava adrenalina, porem nessas relações teve vezes que chegava no local com muito tesão e na hora de ver o travesti broxava e ficava com nojo, inclusive nem fiz o programa em um dos casos pois não consegui por ficar enojado... Alguns acabou acontecendo, percebi que os que aconteceram eram com transexuais com muitos hormonios feminino no corpo e cirurgias, onde voce nem percebe que é trans pois realmente não parece. Enfim, hoje sou assombrado por esses atos e me sinto mal, inclusive não sei se ainda sou hétero ou sou bi por ter feito isso. Não teria problema em ser bi, porém não consigo ter atração alguma por travesti e muito menos por homem, a atração continua apenas por mulheres... Enfim eu seria hétero, ou bisexual que fica apenas com mulheres mas bi por ter tido essas experiencias no passado? Todos os bi que vejo assumido adoram até mais icar com homem doque com mulher, são bem afeminados e não me identifico nem um pouco com eles. O pior foi o fato de depois dessas experiencias eu não ter sentido mais nada por travesti além de nojo e repulsa, e um arrependimento imenso que nunca senti antes, talvez seja a pior coisa que fiz na vida. Isso realmente tá me matando por dentro e não sei o que fazer, tá foda! Ainda mais pelo fato de poder atrapalhar eu me relacionar com mulheres que sinto atração, pois nenhuma quer ficar com um cara que já comeu traveco.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/07/2024 11h10
a sua mente foi corrompida pela pornografia, somado ao fato que você sofreu abuso quando criança, te aconselho a procurar um psicólogo e se for religioso, se confessar com um padre, ajuda muito a tirar esse peso das costas.. não se prenda a esses rótulos, aliás ninguém, além de você mesmo vai saber do seu passado.. a pornografia prejudica o cérebro e os neurônios, então você ter feito isso foi exatamente pelas coisas que consumia e confundiu achando que gostava, por isso que agora sente arrependimento e nojo, porque obviamente você não gosta de homem, apenas de mulher. pare de ver pornografia e procure ajuda
eles respondem
16/07/2024 11h15
Desculpa a sinceridade, mas não consigo entender como alguém por livre e espontânea vontade procura, faz sexo e paga um travesti sem ter o mínimo de atração. Acho que está mentido para si mesmo.
Culpar a pornografia é muito fácil. Você faz as coisas e consome pornografia porque você gosta disso e não porque consome pornografia.
16/07/2024 11h19
Porque esses rótulos são importantes?
anônimo
16/07/2024 11h17
Você é bi
16/07/2024 11h37
Dirá que vc está com o saldo positivo pq comeu um travestir e para consertar isso vc deve dar para um travestir, logo o ficará em perfeito equilíbrio. Boa sorte