Eu comecei a namorar recentemente e meu namorado segue muitas mulheres (segue a muito tempo, antes da gente ficar aliás) eu tenho ctz que algumas ele já pegou (intuição).
Não quero pedir pra ele tirar elas mas o que acham disso? Acha que ele deveria tomar essa consciência e tirar elas ou nada ver?

elas perguntam
12 4
eles respondem
16/07/2024 11h28
Vou parar de te seguir no Instagram
16/07/2024 11h34
Não. Não sigo ninguém no Instagram.
anônimo
16/07/2024 11h27
Se isso te incomoda, teria que falar com ele.
16/07/2024 11h28
Fala com ele sobre essa situação, e diz que se sente incomodada
16/07/2024 11h41
Algumas sim
16/07/2024 11h42
Quem tem que ter consciência é você, antes de ser seu namorado ele tinha vida e conhecia pessoas, você espera que ele jogue tudo fora por um amor passageiro?
anônimo
16/07/2024 11h56
Só mexo/estudo isso (Instagram) por conta de trabalho, é uma grande perda de tempo...
16/07/2024 13h22
Acho que você deveria falar sobre isso com o cara, é o que eu já fiz e farei sempre. Se o cara (ou a mulher) tá compromissado, é estranho ficar seguindo pessoas aleatórias que nem amigos(as) são.
16/07/2024 15h41
Eu deixaria
anônimo
16/07/2024 16h08
Bobagem. Coisa de mulher que não se garante. Se ele já seguia bem antes de vc, deixe. Se ele der brexa contigo, foi livramento.
elas respondem
16/07/2024 13h23
Nada a ver.
Não começa com noia no seu relacionamento que mal começou.
16/07/2024 11h38
às vezes, você tá dando muita importância pra isso, mas se te incomoda fala sutilmente com ele sobre isso, se ele te ama, vai entender! quando eu namorava tirei todos que tive algo mínimo e sem ele pedir, mas isso é de cada pessoa, você tem intimidade com seu namorado e homem que segue muita mulher ou é pq teve algo ou ele acha gostosa e nunca deu em nada
16/07/2024 11h51
Se meu namorado pedisse para eu parar de seguir alguém eu deixava de seguir na hora. Sem problemas. Também não gostaria que meu namorado ficasse seguindo um monte de meninas por aí.
anônima
16/07/2024 16h10
Eu nem seguiria pessoas que fiquei no Instagram. Pra quê?

Mas se ele segue, você não tem nada a ver com isso. As adolescentes ficam preocupadas com ex de Instagram e ele está com outra do Tinder no celular alternativo.