Ter que aceitar eu não vou ter ninguém só por causa da minha altura é algo muito triste

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
16/07/2024 17h33
Depende, eu gosto de um menino e ele tem 1,60 mas toda vez que eu lembro que ele tem 1.60 dá uma tristeza..
anônima
16/07/2024 13h01
Sim
16/07/2024 13h02
Kkkkkkkkkk
anônima
16/07/2024 13h04
Meu namorado tem 1,73, as vezes me acho do tamanho dele, mas quando passo perto de algum vidro que dá pra ver o reflexo, tem uma certa diferença e reparando bem, eu olho o cima pra falar com ele. Obs: tenho 1,65.
17/07/2024 03h36
Nossa hahaha o importante e o Carater, Respeito. O respeito é a capacidade de ter em consideração os sentimentos das outras pessoas. ...
Honestidade. A honestidade é um valor fundamental para o ser humano e pode influenciar todos os aspectos da vida de uma pessoa. ...
Humildade. ...
Empatia. ...
Senso de justiça. ...
Educação. ...
Solidariedade. ...
Ética...de um homem não? ou os valores mudaram neste planeta...

não concordo com esta imagem
17/07/2024 06h58
Sim kkkkk
eles respondem
anônimo
16/07/2024 13h04
Tenho um amigo que é bem mais alto que eu, eu tenho tipo 1.79 e ele tem mais 1.90 provavelmente.
As mulheres olham mais pra ele, dão mais abertura pra ele, porém quem conhece os dois geralmente acaba indo pro meu lado.

Isso é muito relativo, no final não vai ser só a altura que vai definir se a mulher vai se interessar por você.
anônimo
16/07/2024 13h02
Você já é um derrotado por pensar assim. Não é a altura que vai fazer você ter alguém ou não mas sim essa sua atitude.
16/07/2024 13h01
Kkkk, que deprimente esse meme.
16/07/2024 13h02
Tu sabe que o Tom Cruise tem 1.70?
16/07/2024 17h30
Que paranóia desgraça essa hein Gabriel...
anônimo
16/07/2024 17h34
Eu tenho 1,75 então eu deveria me sentir triste pela minha altura
17/07/2024 06h45
Mano, o que tem demais? Na horizontal todo mundo se encaixa.

Minha mulher tem a mesma altura que eu, minhas ex namoradas eram mais altas que eu.

Se você não tiver um pau minúsculo e um que funcione, isso não faz diferença tá tudo na sua cabeça, eleva sua autoestima, mulher curte muito mais confiança, pelo menos encena por mais que você esteja inseguro. Estufa o peito e vai!

E tu treina, se não dá para crescer para cima, cresça para os lados. Peito estufado e costas largas. Sem pular legday, homem que tem pernas grandes fodem +.

Lendo os comentários, o que tem que ter altura definitivamente é a tua autoestima. Eleva tua moral, busca ajuda de psicoterapia, tu pode ter um desequilíbrio bioquímico, sério mesmo, uma visão muito pessimista de si mesmo. Não liga para o que esses trolhas tão falando de altura não.