Essa puta disse q também ficava pela minha cidade q era só eu marcar a data e o local com ela, eu tenho 250 reais, único dinheiro q me resta é oq ela pede para vaginal, oral garganta profunda, tudo!

Mas oq faço, faço mais dinheiro primeiro, ou corro pra pagar essa puta e finalmente eu perder meu bv e minha virgindade? mas também é todo meu dinheiro q me resta

eles perguntam
6 9
elas respondem
16/07/2024 13h13
Que isso Gil, tá no fundo do poço em amigo
anônima
16/07/2024 13h10
Pelo que sei elas não beijam (e nem devem) na boca
anônima
16/07/2024 13h32
Ué se vc tem o dinheiro apenas vá
16/07/2024 14h32
Que nojo. Péssima escolha em,menino.
16/07/2024 15h50
Tem certeza que vai beijar uma puta, cara? Pense que antes de te ver ela mamou pelo menos uns 3, em outras palavras, vai tá provando a porra de outros por tabela. E sim, acredito que pagando bem elas chupam sem camisinha e devem até tomar a gala.
16/07/2024 16h10
mano, gasta isso daí com outra coisa, tá tão desesperado por isso? imagina tua futura parceira vendo que você pagou pra perder a virgindade com uma prostituta e você pode vir a se arrepender no futuro e ainda se sentir sujo
eles respondem
16/07/2024 13h16
Fundo do poço né meu amigo.
anônimo
16/07/2024 17h23
Só você sabe o peso do BV e da sua virgindade, seja feliz e faça porque você tem essa vontade, não se importe com a opinião dos que são contra, eles vivem a própria vida e fodem quando querem. Qual o problema de ser feliz curtindo seu momento?

Ela tem local ou vocês vão para o motel? Se você só tem esse dinheiro guardado para outra coisa mais importante é melhor não gastar.

A dica que te dou é a seguinte: Tenha dinheiro para o motel e para o Uber, nunca vá para o local dessas garotas, geralmente são imundos. Combine com ela de você passar para buscar ela de Uber e irem juntos, sai mais barato do que pagar separado e qualquer problema quando a ver pela primeira vez é só mandar o Uber seguir direto e abortar a missão.
Segunda dica: transe e desapareça, não volte na mesma porque você pode se apegar e gastar todo seu dinheiro com ela.
16/07/2024 13h10
Faça o que quiser.
16/07/2024 13h31
Situação difícil, hein
anônimo
16/07/2024 15h34
Tá fácil demais pra ser verdade, isso tá com cara de armadilha.
16/07/2024 15h46
Pega esse dinheiro e faz algo útil com ele
16/07/2024 15h48
Como ela é fisicamente? Se for bonita e vc achar ela atraente, só vai! BV elas não tiram pq muitas não beijam.
16/07/2024 17h28
Que desespero é esse cara?
Isso não vai mudar nada na tua vida, tu já é fudido de grana, como é que pode considerar gastar numa inutilidade dessas? Fala sério, não faz uma merda dessas.