um amigo da minha mãe vive me cobrando coisas, que eu deveria fazer um curso, faculdade... acho que ele esquece que tudo isso tem um custo

minha família também vive me cobrando coisas dizendo que não sou formada em nada, mas eles também não sao

pretendo fazer técnico em enfermagem mas por enquanto não posso arcar com os custos do curso

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/07/2024 13h13
Pessoas gostam de dar pitaco na vida dos outros. É mais fácil do que olhar para si e encarar o abismo.
elas respondem
16/07/2024 13h12
Tem custo. Mas se você trabalha, eles esperam que você abra mão de alguns gastos e possa pagar. Se não trabalha, eles esperam que você estude e consiga uma boa bolsa.

Eles não cobram muito de você à-toa. Querem um bom futuro para você e veem o estudo como uma necessidade para que isso aconteça.
16/07/2024 13h24
Eu acredito que seja um preocupação sobre o direcionamento da sua vida.