Primeiro que a maioria dos homens traem sua namorada ou esposa,quando a mulher engravida largam e jogam tudo nas costas da mulher.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/07/2024 13h35
kkkkkkkkkkkk homem namorar mulher com o mesmo pensamento que o seu não vale a pena mesmo.
anônimo
16/07/2024 15h29
há um paradoxo bom nessa coisa de relação
quando vale a pena relacionar? quando voce chegar em uma idade que já não tem mais interesse nas pessoas e elas também já não tem por voce? ou vale a pena ser uma pessoa que se relaciona e aprende sobre afetividade com o outro mesmo sabendo todas dificuldades e possibilidades?
a maioria das pessoas por ser covarde fica empurrando isso e vai tendo uma vida frustrada porque ao inves de viver a própria vida ficou observando quem foi ou não traido e a vida passou. ja pensou em não depender em nada de macho, ter sua vida financeira estável e se algum homem te abandonar isso não interferir em nada na sua vida? ou voce quer alguém pra montar em cima e quando não der mais certo voce não fez uma faculdade, não teve um bom trabalho e vai ficar lamentado?
a vida está posta. quem não se acovarda vive e enfrenta o que o mundo oferece. outros colocam cachecol e tomam chazinho dizendo que os outros são trouxas. rs
veja o que é melhor pra voce ae
16/07/2024 15h34
Não generaliza
elas respondem
anônima
16/07/2024 13h29
Vale sim
anônima
16/07/2024 13h31
Vale nada.
Agora qdo eu quero transar uso meu vibrador, qdo não resolve, procuro um homem unicamente pra isso e depois sumo.