Então.. sempre qnd a gente faz mesmo a gente sabendo que ela realmente perdeu.. pelas posições que a gente faz e tipo, posições que antes n entravam, agora entra. e tipo, agora ela sente tesao, e vontade de gozar.. porém ela faz q sente mt dor as vezes, quase sempre.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/07/2024 15h36
pode ser vaginismo, útero baixo…
16/07/2024 15h39
Vá com ela ao médico de xoxota.
Talvez seja um tipo de vaginismo ou sei lá, problema com lubrificação.
Além do mais, como ela já teve a sua primeira relação sexual, é bom ela ir pelo menos 1 vez por ano ao ginecologista.
anônima
16/07/2024 15h40
Eu senti dor por um ano….
Vivia usando lubrificante.

Depois desse tempo melhorou.
16/07/2024 16h06
essa menina já foi na ginecologista? depois que a menina perde a virgindade, tem que fazer acompanhamento sempre na ginecologista
eles respondem
16/07/2024 14h39
Complicado isso daí hein cara
Não entendi se é uma pergunta ou desabafo
16/07/2024 14h42
Normal amigão,

Verifica se ela está lubrificada, se você está lubrificado, e se ela está fazendo força quando você penetra.

Se o corpo dela fica rígido quando você penetra, vai doer...

Agora depende também da posição, se vocês tão fazendo um KamaSutra inteiro amigão, aquilo ali é tudo falso... E vai sim machucar tua mina.
16/07/2024 15h35
É muito grande, 12cm não é pra qualquer uma.
16/07/2024 14h41
Tu é picudo em