Tem que saber o motivo do término para uma boa avaliação
16/07/2024 15h14
O padeiro é o mesmo, a farinha é a mesma, todos os demais são os mesmos porque você vai esperar um bolo diferente?
anônimo
16/07/2024 15h47
façam exames de sangue vai que ele está te trazendo uma doença de presente.
fora isso é preciso entender quanto tempo voces tiveram juntos e como foi o termino e o que voce aprendeu com tudo isso e por que voltaria com ele se vai ter alguma novidade se ele será melhor com voce se ambos amadureceram se voce ve futuro ao lado dele se o que ele fez fora vai te incomodar ou voce saberá lidar com isso o que é valer a pena pra voce sabe lidar com carencia ou é dependente emocional dos outros o que voce fez nesse tempo que estava livre voce é independente financeiramente caso voce engravide como cuidaria de uma criança ele abandonaria voce novamente agora ele vai fazer o que da vida? e se tiverem uma briga como será vai meter o pe de novo ou vai lidar com a situação de modo adulto? tem mais algumas coisas mas estou com preguiça
16/07/2024 16h01
vale a pena se é iss que vc quer
17/07/2024 06h58
Vale super a pena
elas respondem
anônima
16/07/2024 14h52
Pra que voltar com ex? Tanto homem no mundo.
anônima
16/07/2024 14h59
NUNCA VALE A PENA! Ele só está voltando para você porque nenhuma mulher mais bonita ou mais gostosa decidiu abrir as pernas pra ele.
16/07/2024 15h00
Eu não queria.
Comeu outras lá fora, não deu certo e foi atrás de vc que já é jogo ganho.
16/07/2024 15h14
Não vale.
anônima
16/07/2024 15h56
Não interessa o que fizeram nesse meio tempo. O que importa é "o que tinha de tão ruim que precisou acabar terminando" e "se esse problema foi resolvido". Se não foi, não adianta "dar outra chance".
16/07/2024 16h03
ce vai sofrer com isso no relacionamento