Se você estivesse na universidade e resolvesse consultar o currículo Lattes de uma professora que tem formação multidisciplinar e visse que a tese de doutorado dela tinha o título “DESMISTIFICANDO A VIDA PARTICULAR DAS PROFESSORAS”. Com somente essas palavras e sem subtítulo. E esse trabalho fosse antigo e não estivesse disponível digitalmente.

O que você pensaria sobre esse trabalho e qual imagina que seria o conteúdo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/07/2024 07h04
Não pensaria nada
elas respondem
anônima
16/07/2024 15h08
Constrangedor, seria um trabalho envolvendo drogas e muito sexo