Eu tava com uma amiga da escola e agente tava fazendo o dever quando eu ia entrar a atividade tinha um menino que tava do lado da prof eu olhei pra ele e ele olhou pra mim até aí tudo bem uns dias se passaram e eu tava percebendo que ele tava olhando muito pra mim e eu não entendia muito, eu achava que ele tava olhando para minha amiga, mas mesmo sem minha amiga do meu lado ele olhava em minha direção, então um dia eu tava fazendo o dever, bem normal, aí o amigo do menino gritou do nada : - Fulano gosta de Stephany! Eu fiquei toda vermelha e as meninas do meu lado ficou falando: - Fique ligada, Eu tava sem entender nada, mas eu fiquei com dó dele porque eu não gostava dele, então no final da aula eu puxei assunto com ele no corredor e agente se entendeu e tals, e no outro dia parecia que agente era amigo faz tempo, o tempo todo agente ficava conversando, aí já se passaram 2 anos, eu já fui falando com ele e foi muito bom tava como antes agente se falando, mas uma outra amiga minha fica brigando com ele mas eu acho até engraçado, mas eles ficam conversando muito, mas ele tinha pedido meu número e agente ficou conversando no celular também, um dia tava conversando com essa amiga e ele puxou assunto dizendo:- eu tô procurando uma banca eu posso entrar na de vocês? Porque eu minha amiga estuda na mesma banca e eu falei que sim, aí agente tá na mesma banca, e eu saio da banca com ele e agente vai junto porque o lugar onde eu moro é quase perto da casa dele aí todo dia agente vai conversando, um dia tava frio lá na banca e todas as meninas de lá tava dando casaco para as outras minha amiga queria da um pra mim só quê eu disse que não para não deixar ela com frio, aí o meu amigo perguntou se eu queria o casaco dele só que eu não queria deixar ele com frio mas ele insistiu então usei, depois da banca eu dei para ele, e ele sempre se preocupou comigo.
Vocês acham que é amizade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/07/2024 17h14
deu pra ele oque? enfim pelo que vi ele ficava olhando pra sua amiga e quando ela falou ficou olhando pra vc se perguntando aonde ela estaria ou seja sentindo a falta dela e acabava olhando pra vc por que vc lembrava ela por sempre estarem juntas e ele deve ter se aproximado de você pra tentar ficar mais proximo da sua amiga acho que ele gosta dela e ta virando amigo seu pra voce ajudar ele depois a namorar com ela
anônimo
23/07/2024 06h06
Mó textao...
Cara, acho que ele gosta de você...mas, tajvez ele goste de vc e da sua amiga, ao msm tempo.
Pergunta pra ele e vem aqui contar pra gente.
23/07/2024 06h26
Pera, depois da banca você deu o que pra ele?????
23/07/2024 06h28
Moça você deu pra ele oque????
23/07/2024 06h33
É só amizade