É isso,a mina me chamou na dm,me apaixonei,em poucos dias criei planos,e o resultado? Hj ela me ignora,as amgs olham estranho.

Sabe o pq? Num dia eu mandei "comprei umas balas de beijo,bora testar terça?"
Ela na hr ficou pt e deu,fim.

O mais triste é q de fato tava rolando algo,falamos cantadas um pro outro e etc,ela falava q eu era lindo e etc.

Sou um fracasso pqp.

Hj to com uma mina super gnt boa e me sinto mal,pq realmente o meu "unico amor" foi ela

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/07/2024 18h26
Talvez ela não gostou de vc ter comprado as balas e levou para outra intenções que ela não gostou. Vc devia ter insistido. Vai que ela arrumou essa como desculpa para terminar. Tmbm tem essa.
16/07/2024 18h28
Parte para outra
eles respondem
16/07/2024 18h21
Cresça.
anônimo
16/07/2024 18h23
Por que você é tão emocionado assim?
anônimo
16/07/2024 18h24
Larga mão