Espremem, usam algum produto ou esperam secar naturalmente?

Pros que manjam das receitinhas caseiras, o que é bom pra ajudar a secar?

elas perguntam
12 14
eles respondem
06/02/2018 16h42
Só se for aquelas pequenas que surgem no quexo. O resto eu deixo secar sozinha mesmo. O segredo é não cutucar.
06/02/2018 12h04
eu tomo histamina Ana linda.hehehe
anônimo
06/02/2018 11h05
Que pergunta idiota
anônimo
28/10/2017 20h08
Que nojo hein? Tu deve ser meio sebosa.
06/02/2018 20h06
Arranco na unha !
É por isso que hoje pareço o Freddy Krueger !
anônimo
06/02/2018 16h34
Tomei Roacutam, por 1ano. Espinhas deram um tempo...
anônimo
06/02/2018 10h58
Nao espreme, se nao vai parecer catapora rsrs, se for espremer depois de madura, espreme do banho quente, depois passa uma pomada anti-inflamatória ou cicatrizante e dorme, no outro dia vai estar bem melhor, mas espere ela madurecer, nao existe técnica milagrosa de um dia
anônimo
06/02/2018 10h25
Quando vejo que está bem madurinha, eu vou lá e espremo. Mas desde muito anos que não tenho muitas espinhas, ainda bem.
anônimo
06/02/2018 09h56
Como chokito e piora tudo
30/10/2017 17h30
Tentei de tudo e não, me acostumei com elas e tenho bem pouco pois foram sumindo
30/10/2017 17h20
tentei usar vários cremes na casa dos 18 anos, mas nenhum funcionou e eu acabei desistindo e me acostumando com as espinhas. Tenho 24 e ainda tenho mas muito pouco... Acho que até os 27 elas secam todas rsrs
anônimo
28/10/2017 13h03
Estou usando ROACUTAN, consegui as receitas e estou tomando. Vou usar por 6 meses
elas respondem
06/02/2018 11h09
Argila verde, você pode comprar em casas de produtos naturais.
Água de Arroz ajuda a secar também. Se você cutucar ela o bom também são aqueles anti sépticos que vendem em farmácia sabe, eles vão matar as bactérias e consequentemente ela não vai inflamar, agua oxigenada volume 10 também mata as bactérias.
28/10/2017 10h59
Nao mexo, prefiro passar um creme que uso pra secar.
28/10/2017 11h44
As vezes espremo, as vezes passo produto para secar.
anônima
06/02/2018 11h07
Passe mel, deixa uns 20 min em cima e dá uma ajudada, inclusive tira mancha caso tenha
anônima
28/10/2017 21h04
Eu faço quase uma mini cirurgia fica horrível , deixa manchas terríveis , mas eu não sossego enquanto não arrebentar a cara e ver sangue. Afs. Graças ao bom Deus eu nunca tive esses problemas com acne , nas eu passo um secante da asepcia e não mexo mais ( claro isso depois da cara toda espremida )
anônima
28/10/2017 21h19
deixo secar naturalmente assim não fica marca
anônima
28/10/2017 21h15
Se ela não estiver muito grande eu deixo ela melhorar sozinha, mas se estiver grande e em um lugar muito visível eu coloco gelo em cima com um pano com cuidado para não queimar a pele.
anônima
28/10/2017 20h11
Eu aperto tudo hahahaha
Me dá agonia ver aqueles pontos brancos.
28/10/2017 10h12
Olhe, eu sou ansiosa então eu taco o dedão e espremo. Mas no geral, acido azelaico é muito bom para estes casos
28/10/2017 11h50
Se ela for perto da boca, que geralmente aparece quando como muita gordura, eu espremo. Ao contrário disso, ela vira minha espinha de estimação, uso cremes e adstringente também.
28/10/2017 10h52
Espremer me da agonia e doi, depois fica as marcas no rosto não recomendo espremer eu deixo secar naturalmente agora se eu vejo que a espinha tá no nível hard aí eu apelo por receitas caseiras, tipo.. faço umas esfoliação com café e açúcar se preferir coloca pasta de dente
anônima
28/10/2017 10h34
Sai mais no verão e antes de menstruar, mas deixo secar.
28/10/2017 20h57
Independente de ter espinhas ou não a melhor coisa sempre é ir ao dermatologista. Ele vai identificar seu tipo de pele e recomendar os produtos certos para manter sua pele saudável. Eu mesmo cuidando ainda costumo ter uma espinha ou outra quando estou de tpm, porém como já uso os produtos indicados pelo meu dermatologista elas permanecem poucos dias no meu rosto. Dormir bastante, se alimentar bem e tomar muita, mas muuuuuiiiittaaaaa água ajudam bastante tbm. Não esprema pq o liquido que sai dela pode se espalhar pela sua pele e fazer com que nasçam outras em volta.
anônima
06/02/2018 12h34
Depende da "espinha" se for pápula (vulgo a bendita interna) melhor nem mexer .Pode aparecer no período menstrual ou dependendo do seu método contraceptivo dá tbm.DIU é ótimo pra dar alergia e espinha
Uma receita mto fácil pra secar são compressas de chá preto em cima da espinha .Aplicar e deixa
Misturar argila verde com tônico ou pepino tbm seca bastante. Mas eu não sei como é sua pele então aconselho a passar só onde está a espinha .
Outra tiro e queda é uma loção secativa da Loreal sempre carrego na bolsa, uma que é uma canetinha.Acho que é Pure Zone.
Vc pode também bater uma clara de ovo com o pó do chá de camomila (não vai fazer o chá vai colocar diretamente na clara ) e deixar por 20 min.