Ou que pagasse algo pra vcs? Kkkkkkk

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/07/2024 18h27
eu nunca kk
16/07/2024 18h28
Fiz isso pela primeira vez nesse fim de semana, gastei todo meu dinheiro e não consegui rachar a conta com ela, vou enviar o dinheiro dia 20.
16/07/2024 19h14
Não. Eu trabalho para isso.
16/07/2024 19h27
Nunca, mas já me pediram.
16/07/2024 19h28
Quando que eu tô sem grana arranjo uma ficante e peço dinheiro pra ela, sempre funciona.
16/07/2024 19h30
Já pedi que dividisse a conta comigo, mas pedir dinheiro não
16/07/2024 20h37
Nunca pedi, mas já dei.
16/07/2024 20h45
Não fico.
elas respondem
anônima
16/07/2024 18h29
Em um ambiente fora de um date?
Tipo pedir para ele pagar uma conta de luz? Kkkkkkk. Não é da minha índole, mas tbm não criitico quem faça. Cada um, cada um.
Às vezes o cara é o maior babaca, então o troco pode ser dar uma de dissimulada e extorquir ele.
16/07/2024 18h30
Não, e acho que não é legal ficar pedindo. Hoje os valores estão muito distorcidos na sociedade, estão tentando convencer as mulheres que pedir pix/presente é você ter vantagem sobre o homem, ou então uma forma de garantir que ele é provedor, quando na verdade isso não tem relação alguma com a índole do cara (o fato de ele mandar pix ou não). As vezes, o cara só quer te c0mer, então se você pedir e estiver ao alcance dele, é bem provável que ele faça somente para atingir seus objetivos primitivos, enquanto a mulher fica iludida com tal atitude. Esse não é tipo de educação que eu daria para a minha filha, pois nós mulheres já somos frágeis o suficiente para nos expormos a tal tipo de situação. #minhaopiniao
anônima
16/07/2024 19h26

Precisava fazer uns exames e pagar o tratamento.
Meu convênio não cobria e eu falei com ele e ele me deu.
4 mil de exames e tratamento.
16/07/2024 19h35
Não.
Se ele quiser pagar é outra história... Mas não pense que pagando vai me levar pra cama.