Sei a resposta mais quero ver o conhecimento de vocês

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
16/07/2024 20h16
É falso que cristãos são perseguidos na Coreia do Norte, a liberdade a cultos religiosos e Construção de templos é garantida pela constituicão.

Bíblia:

Na Coreia do Norte é proibido o assedio religioso, constranger alguem por sua fé ou ausencia da mesma é um crime.

Isso parece incomodar alguns pastores que tentam desde o século passado usar a fé alheia para promover uma revolução colorida.
17/07/2024 07h47
É verdade
16/07/2024 20h12
Se forem pegos com uma bíblia, cantando hinos ou rezando, a pena é de 15 anos, que pode ser de prisão ou de trabalho forçado.