pensem numa menina muito bonita.

tem um menino da faculdade dela que paquera ela, porém ele nunca chegou pessoalmente pra falar com ela. porém, ele chamou na dm do insta.

conversa vai e vem, ela comentou sobre o pq ele não vai falar com ela pessoalmente kkkkk

ele respondeu: “ você se destaca lá na facul mas eu não tenho medo não viu “

oq ele quis dizer? que ela se destaca por ser bonita, mas ele não tem medo de chegar junto ( pq tem homens q tem medo de chegar em mulher bonita ) ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/07/2024 21h00
Em uma única frase, ele demonstrou ser inseguro e inexperiente.
Se ele nunca tivesse conversado com a menina, nem via internet, até que dava pra fazer vista grossa.
Mas o cara já tem o contato, isso é medo da rejeição ou das más interpretações mesmo.
16/07/2024 21h01
Eu usaria a minha capacidade de raciocínio.
16/07/2024 21h14
É por aí, no meu ponto de vista ele quis deixar bem claro que ele é diferentão, fodão, melhor que o resto, porque os outros tem mendo de chegar junto e ele não.

Ele parece ser atrevido e presunçoso.
anônimo
16/07/2024 21h15
Eu nao fiz faculdade to fudido na vida