O movimento contra a internação em hospitais psiquiátricos (vulgarmente conhecidos como hospícios ou manicômios)

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/07/2024 22h20
Jandira, desabafo...

Eu tenho receio de responder suas perguntas...

Eu acho você elegante e culta pra caramba, da impressão que eu nunca chegarei no seu padrão de escrita e conhecimento.

Sou muito estranho né?
16/07/2024 22h38
não sei
17/07/2024 01h40
Ainda não tenho uma opinião por nunca ter me interessado o suficiente pelo tema.
17/07/2024 01h45
Sou a favor de tudo o que me falarem.
elas respondem
anônima
16/07/2024 22h14
A favor
17/07/2024 01h44
Não.Pelo simples fato que tem casos que a família não consegue conter,precisa de uma certa reclusão.

Pessoas "normais" não estão conseguindo viver em sociedade,imagina quem tem algum distúrbio da "realidade".
17/07/2024 03h19
Claro, o lugar de todos é no seio da familia ( exceto se o individuo cometeu algum crime grave).
É dever to estado prestar todo apoio à família para que consiga abrigar o parente com problema psiquiátrico com qualidade de vida.

Indicação de livros sobre o assunto: Holocausto Brasileiro, de Daniela Arbex