Gente, há 10 anos uma irmãzinha da igreja me viu fazendo algo bem errado (eu esta com um rolo num joguinho virtual e acabei me envolvendo com uma garota por lá (tinha 18 anos). E ela soube por que essa mina que eu tava de rolo era amiga dela... eu estava numa fase de carência muito grande, e sem autoestima... erro de jovem, você sabe...

Fiquei por 10 anos refém daquela desgraçada, com um medo lascado dela contar pra todo mundo e me difamar... 10 anos depois hoje eu me encontro em posição de confiança na ajuda humanitária, promovida pela igreja, sou voluntário e não recebo nada por isso, Deus sabe o quanto eu me arrependi do meu pecado e do meu erro de moleque...

Só que essa garota... me mandou uma mensagem no privado me ameaçando, dizendo que iria espalhar pra todo mundo, e agora está me chantageando... eu fiquei em choque, em pânico... minha noiva já sabe... por que essa garota ja falou pra ela... e ela ficou muito chateada, mas me perdoou, só que ela ta meio fria comigo...

O que vocês fariam na minha situação? SInceramente.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/07/2024 21h05
Caraca mano, que situação chata né, infelizmente também não sei como resolver, parece que você está em um beco sem saída. Mas já que você tem fé, reze e peça para Deus que Ele te guie e te mostre o melhor caminho a ser feito.
16/07/2024 21h05
Não sei, vou perguntar para meus irmãos e pessoas próximas como elas lidam comigo, dai eu anoto aqui!
.
Ou seja “vc se envolveu com ela quando eu e vc nem estávamos junto, mas mesmo assim estou brava!”
Eu sou a pessoa que fala “termina” PARA TUDO!
Então…
Sei la, se a pessoa não sente confiança no parceiro por algo que aconteceu a mais de 5 anos, a tenho paciência não, termina e vai cada um para o seu lado!
anônima
16/07/2024 21h15
16/07/2024 21h21
Não sei como se sujeitam a chantagens. De verdade,sem nenhuma demagogia,sem alguém me chantagear,pode ser quem for, não teria nenhum pingo de medo. Seria ,ao contrário eu mesma falaria pra dar um basta de vez.
Se tenho medo de alguma coisa nesse mundo é do castigo de Deus. E se ele sabe de tudo,há quem temer?
anônima
16/07/2024 21h26
Mas se já faz 10 anos. Oque ela quer em troca?
Geralmente pessoas que fazem chantagens são inseguras se fosse pra ela contar já teria contado, esperou 10 anos para contar?
Se vc mostrar medo, receio, desespero ela vai te ter nas mãos dela. E vai te pedir algo se vc não fizer vai ficar te chantageando.
16/07/2024 21h31
não sei...
mas acho q é melhor as pessoas ficarem sabendo através de vc, do q através dela
eles respondem
16/07/2024 21h07
O diálogo resolve tudo.
16/07/2024 21h27
Ameaça de morte
16/07/2024 21h34
Pra chantagista não se cede.