Estão me acontecendo algumas coisas ruins ultimamente e parece que é sempre depois de ter contato com uma colega específica. Por exemplo, domingo disse para ela que meu animal de estimação estava doente (ele não estava) e hoje ele morreu inesperadamente. Tempo atrás disse que meu cabelo não estava caindo, e começou a cair em tufos do nada. O que fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/07/2024 23h56
voce esta esquizofrenica so isso
elas respondem
anônima
17/07/2024 00h01
você devia alimentar seu cachorro com arroz e feijão e agora quer botar a culpa na menina dizendo que foi olho gordo. olha no google quantos cachorros morrem de doenças malignas ou de causas naturais todo ano, não acho que tenha tanto olho gordo em cima de tanto cachorro.
16/07/2024 22h39
Pura coincidência. Mesmo que essa colega tenha sentimentos ruins por você, isso não influencia em nada sua vida, pare de tentar atribuir culpa a essa menina.
16/07/2024 23h58
Se o animal estava doente a morte não foi inesperada
Cabelo caindo tem causa e tratamento
Pare de procurar alguém pra culpar, desgraça acontece com todos, ngm tem esse poder sobre a vida de alguém
anônima
16/07/2024 22h22
Pare de falar as coisas pra essa colega
16/07/2024 22h36
cala-te
anônima
16/07/2024 23h58
Cale sua boca pra essa pessoa
anônima
16/07/2024 23h59
Bem pode ser coisa da sua cabeça(talvez)...Pode ser coincidência, a gente acaba tendo vários pensamentos e falas ao decorrer do dia, o qe pode acabar sendo uma impressão sua se for acontecendo dps de falar algo especifico.
E ñ sei se o seu exemplo de ter falado qe seu cabelo ñ está caída e ficou caindo tem muita influência também, não faz muito sentido.
Sei lá, vai de você!
Uma coisa que vc pode fazer é simplesmente evitar falar com essa colega especifica, só no necessário mesmo.