Aplicativo, e o que eu mais animo simplesmente para de conversar. Converso, passo meu telefone, o homem é atencioso aí do nada para de responder, para quê pega telefone?
Tento com um o cara não quer conversar, mas chama para sair um dia antes. Outro simplesmente parou de conversar, um nitidamente só busca safadeza não levo a sério e por incrível que pareça os que mais pareciam sérios com aquele papo de namoro, afinidade, sumiram e os que querem casual maioria se mostra mais disponível para conversa, mas esses desconsidero para tentar sair.

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/07/2024 02h05
Tomara que continue não dando.
17/07/2024 02h25
Como você consegue conversar com 5 homens ao mesmo tempo? Kkkkkk
anônimo
16/07/2024 22h46
O problema tá em ti caramba ve se aprende.
16/07/2024 22h43
Normal, em aplicativo as pessoa tem muitas opções
anônimo
17/07/2024 00h05
todos querem te comer ainda mais em app
dai vc tem que decidir se vai dar ou não so isso
17/07/2024 08h30
@flordoamor Talvez esse ambiente onde você esteja conversando com esses homens seja ruim. Mude de ambiente.
elas respondem
17/07/2024 08h29
Não é só com vc que isso acontece, é um problema que muitos reclamam diariamente nessa nova era de procurar um amor por site ou app de relacionamento. Isso pode estar acontecendo por diversos motivos sendo o primeiro deles a falta de interesse, perdeu o interesse ao longo das conversas vendo que não era aquilo que ele esperava ou até algo que tenha dito de repente (mas não se culpe também), encontrou alguém mais interessante do que você (é o que mais acontece, acredite) e te deixou de escanteio e por fim, safadeza e mal caráter da pessoa.

Eu sugiro à você até mesmo para não ficar tão frustrada é sair um pouco do mundo do app e investir em outras maneiras de conhecer pessoas OU, insistir até encontrar alguém que realmente dê certo.