Meu cabelo quando comprido era um 3b/3c. Quando cortei começou a ficar 2c/3a/3b e tô cansada de ficar refém de finalização sendo que não fica bom nem por dois dias seguidos. Comecei a alisar o cabelo e tô m sentindo mais segura e quero fazer permanente. Me indiquem o melhor produto, please

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/07/2024 02h31
Cara, cabelo cacheado não combina com pessoa preguiçosa (com todo respeito).
Minha vida capilar mudou depois que eu entendi isso.
O cabelo liso é beeem mais simples e prático.
elas respondem
17/07/2024 03h02
Sérum Fluido Capilar Dove Hidratação 110ml ❤️