Gente pergunta, tava ficando com meu ex. E aí tava lá no bem bom e parei um pouco de chupar o sorvete se é q me entendem. E aí ele colocou o dedo na minha frente e ficou me olhando ou, seja ele queria q eu chupasse o dedo dele e ok, só q eu fiquei mas eu fiquei tipo??? Pq se eu já tava lá no sorvete? Geralmente vcs n pedem isso antes? Qual o sentido? (Fiz isso do dedo e ele pediu para eu voltar lá para baixo)

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/07/2024 22h49
Ficando com o ex?
16/07/2024 22h50
Geralmente a gente dá o dedo pra cremosa chupar quando tá lá por trás torando a gorduchinha de 4, de bruços, de ladinho
16/07/2024 22h50
Ele é viado.
16/07/2024 22h56
Eu peço também, é um tesão do caralho ver isso, principalmente na hora do rale o rola
elas respondem
16/07/2024 22h58
Achei estranho também, que eu saiba eles gostam que a gente chupe o dedo pra eles imaginarem seu pau no lugar, mas nesse caso vc já tava chupando o pau.