Uma mulher que tem um filho bebê, e que quando está indo pra algum lugar tranquilo com ele (por exemplo em um domingo em ruas muito vazias do bairro), ao invés de deixar o bebê na cadeirinha no banco de trás, ela coloca ele no colinho dela, segurando o volante para ele tentar e brincar que está dirigindo, e ele controla o volante nas ruas e nas curvas leves. Consideram uma mãe que deixa isso, uma boa mãe (que gosta de incluir ele nas atividades), ou uma mãe ruim (irresponsável)?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/07/2024 22h53
Isso é normal
elas respondem
16/07/2024 23h02
acho um pouco irresponsável, se acontecer um acidente, o bebe vai ser catapultado para fora
16/07/2024 23h03
Boa mãe. Tem que ensinar a fazer cavalo de pau desde cedo.