Irei fazer uma comemoração em minha residência sábado agora e gostaria de chamar duas crianças pois gosto muito delas, são como afilhados para mim e elas me adoram também. A questão é que eu não sinto de chamar a mãe deles, pois sempre que a mesma faz aniversário nunca me chama para cantar parabéns, nunca mesmo. Gosto dela, mas sou muito recíproca em relação as coisas. As crianças são vizinhas minhas praticamente, não há a necessidade da mãe traze-las.

Vocês acham que ficaria chato? Não é festa de adulto, outras crianças virão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/07/2024 23h45
Se as filhas vão, nada mais justo e consciente do que um dos responsáveis acompanhar. Não é nem questão de gostar ou não, mas sim de precisar.
elas respondem
anônima
16/07/2024 23h45
Depende se ela vai precisar cuidar das crianças ou nao, tem que tomar cuidado se for ficar na sua responsabilidade pq se acontecer algo, a culpa vai ser sua
16/07/2024 23h49
Se vai chamar as crianças tem que chamar a mãe né. Não tem essa de não querer chamar, ou chama todo mundo ou não chama ninguém mesmo.