Quando eu tinha 15 anos, tinha cara e porte de mais velho, nas minhas férias eu metia o pé para o meu interior. Numas daquelas festinhas de interior da prefeitura, conheci uma mulher da cidade vizinha.

No segundo dia de festa, tinha conhecido ela no dia anterior, fomos no bequinho e transamos, aquele rapidinha de leve, ela estava menstruada, mas isso não foi empecilho, eu morrendo de tesão, coloquei a camisinha e foi dentro.

Depois, eu outras ocasiões. Ela morava na cidade do meu tio e eu dormia lá, mas não podia transar com ela lá, só nos restava o campinho de futebol, nisso ela não tinha frescura e ia também, mas na hora H vinha a decepção, não me chupava, não queria que eu chupasse ela, era muito calada e nem ela gozando gemia direito, não deixava eu vê a buceta dela, percebi que tinha uma cicatriz de parto, isso não me incomodou de jeito nenhum. Depois eu descobri que ela tinha 28 anos e 2 filhos.

Mas pense numa depressão pós sexo que me dava, eu não sou de comer e sair fora, eu dava sempre uma atenção depois, pior que ela se apegou a mais mim, transamos diversas vezes mesmo assim, 15 anos e eu com tesão do caralho ia de todo jeito, mas aquela limitação dela me deixava muito frustado.

eles perguntam
9 7
elas respondem
16/07/2024 23h53
Kkkkkkkkkkkk
- acabei de perceber que eu sou fresca PRA KARALHO!
No primeiro ponto e virgula que um homem viesse me falar sobre transar em beco ou em algo do tipo, eu poderia estar com o maior tesão DO PLANETA TERRA, DA VIA GALÁCTICA eu iria embora!
anônima
17/07/2024 00h05
Quem dispensa buraco é prefeitura né calabreso?
anônima
19/07/2024 09h18
Você transaria com ela novamente? Sente saudades dela? Tem contato por rede social? Fiquei curiosa pra saber
anônima
17/07/2024 06h29
Fresca ela não é… nenhuma fresca transaria em um em campo de futebol e na rua.

Oq ela tinha era vergonha do corpo, provavelmente por conta dos partos
17/07/2024 00h04
Que nojeira.
Não é fresca,se fosse fresca não faria sexo com um completo desconhecido. Pra ser petisco grátis de Zé piroquinha,no beco,não pode ser fresca. Ela se odiava muito,e vc tbm.
anônima
17/07/2024 00h32
Ela era tímida
17/07/2024 04h45
Q situação, hein.
anônima
19/07/2024 09h21
Com certeza, sim
anônima
23/07/2024 01h18
Gostei da história, conte mais.
Essa moça não era fresca não, os locais que não permitiam maiores intimidades.
eles respondem
17/07/2024 05h55
Já sim, mas aí no teu caso só dela ter transado num beco e no campo de futebol ela já n é fresca. Vcs só trancaram assim na rua? Pra poder rolar um negócio mais legal tem que ser num lugar mais apropriado né, com lençóis limpos e um chuveiro no mínimo.
anônimo
17/07/2024 00h12
só gosto de mulher porca, safada e sem frescura
19/07/2024 09h20
Ja é horrível,.com 16 anos fui inventar de ter relação com uma patricinha, ela pegou no meu instrumento com uma colher kkkkk , meu na hora eu brochei, ela fez aquela cara quando alguém toma dipirona em gotas.
17/07/2024 01h58
Todo dia.
17/07/2024 02h58
Nem com fresca
anônimo
17/07/2024 04h43
Vou mo##e# virgem.