Já tinha desmarcado o casamento es estava quase cancelando o noivo justamente por causa de ciúmes e vacilos dele e agora me deparo com isso, não sei bem o que faço. E o pior é que ele estava se gabando com os amigos no direct dizendo que ela era uma vagabunda fácil e impressionável e só foi falar que ele tinha compromisso que ela se interessou.

Estou com muita raiva pois ela é feia e acabada, já eu faço academia, sou uma mulher elegante, alta, sexy e muito bem estudada vários homens ficam querendo ter algo comigo mas eu me dou ao respeito por causa dele e do nosso compromisso só que mesmo assim ele quer me trair com uma carniça feia daquelas... Quero opiniões e sugestões para me vingar dele BJS.

elas perguntam
8 13
eles respondem
17/07/2024 01h38
Não vou ler a fanfic.
17/07/2024 01h53
6/10 a Fanfic
anônimo
17/07/2024 01h24
Parabéns.
anônimo
17/07/2024 00h38
Não vai atrás de vingança, vc fazendo isso só vai descer ao nível dele, pela forma que vc se descreveu você é uma mulher bonita não precisa disso.
17/07/2024 00h01
Quem procura acha
16/07/2024 23h59
kkkkkkkkk que prato é esse
elas respondem
17/07/2024 00h00
Nossa gente, ainda tão forçando essa fanfic? Já perdeu a graça que nunca teve.
16/07/2024 23h57
Não se vingue, termina e saia desse relacionamento com dignidade. Não se rebaixe no nível dele, se fizer só vai provar para ele que você é tão podre quanto ele e não vale nada.
16/07/2024 23h55
Anonima sinceramente... ñ acho legal revirar o celular de ninguém.
Eu diria qe a única sugestão que tenho pra te dar é ñ casar com esse cara!
A pessoa qe tá com a gente tem que ter o mínimo de respeito, que ele já deve ter te traído várias vezes. Se ñ traiu, vai trair um dia e tá até se gabando pras amizades!
Não acho que tem vingança que compense, ñ faz sentido casar com um cara que tá desse jeito.
17/07/2024 00h33
"meu noivo" ninguém usava este termo até eu dizer que eu sou noiva
anônima
17/07/2024 00h32
Aeeee, a noiva apareceu
anônima
17/07/2024 01h49
Leva ele ao altar e desmarcara ele na frente de todos os convidados. Humilha ele e se humilhe na frente de todo mundo.. ninguém vai dizer que vc não teve razão ao tomar essa atitude..
Brincadeira..
Mulher saia dessa situação com dignidade.. termina com o desgraçado ..
(arranca as bolas dele ~sqn..) faça um corte na rola dele, vai arder até não aguentar mais,
Queima o celular dele,joga na parede . amarrar ele na cama e faça cortes na virilha..muitas maneiras de se vingar..sem ir presa
17/07/2024 01h42
Terminei e siga sua vida ou aceite e continua vivendo como se não fizesse diferença.

Não existe vingança satisfatório,e um veneno que vc prepara pra vc mesmo beber.
anônima
17/07/2024 00h35
Não vai ganhar nada se vingando. A lei do retorno tá aí pra essas coisas
17/07/2024 00h30
Kkkk eu vou pegar minha pipoquinha
17/07/2024 00h01
Termine e siga sua vida.
17/07/2024 00h00
@xHiatusx
Vem ca vem ca
17/07/2024 00h00
é sério?
anônima
16/07/2024 23h55
Ok ok