Sou psiquiatra e tenho um paciente que caiu da goiabeira quando era criança, bateu com a cabeça e ficou lelé da cuca.

Começou ouvindo vozes, mas com o passar do tempo o quadro se desenvolveu para um transtorno de múltiplas personalidades.

Tem horas que ele pensa que é a Isadora, mais conhecida como Isa. Uma piriguete de 22 anos que adora correr atrás de homem comprometido.

Outras horas ele pensa ser o Luiz Carlos Montalvane, um playboy falido cujos únicos divertimentos são os de enganar moças na Internet e o de apostar no Tigrinho.

E por fim tem a personalidade da Maria Alice, que acha que é detetive, mas no final é só corna mesmo.

O problema fica cada vez pior. Pois a Maria Alice, que acha que é detetive, se apaixonou pelo Luiz Carlos.
Já o Luiz Carlos usa a Maria Alice como isca, dizendo ser sua noiva só para atrair piriguetes.
E a Isa, por sua vez, está querendo transar com o Luis para contar vantagem em cima da Maria Alice.

Como se não fosse o bastante eu descobri que o maluco do meu paciente criou 3 contas diferentes aqui no ElaEle para se gabar de suas aventuras.

Mas resultado é que os 3 marcaram de se encontrar amanhã, e agora eu tenho um mesmo paciente que quer se comer, quer se enganar e quer se vingar de si mesmo!

Infelizmente não tem mais jeito. Vou ter que internar e colocar na camisa de força este pobre coitado.
¯\_(ツ)_/¯

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 01h06
A questao é que isso é quebra de sigilo
anônima
17/07/2024 01h10
perdi as beiras na hora do tigrinho...kkkkkk

conta o resto da fofoca pfv, anônimo. eu tenho ansiedade e gosto de fofoca!!
anônima
17/07/2024 01h00
Tem a ver com a pergunta da anônima sobre o Gambler? 6 tem que explicar essas porra direito.
17/07/2024 01h07
@xHiatusx
Isso ta cada vez mais cómico, e só por estar tudo no anonimato eu boto fé que é a palhaça do circo q presenciamos! Kkkkkk
anônima
17/07/2024 03h31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava apostando no trisal, que saco
17/07/2024 01h13
Entendi foi nada
17/07/2024 01h43
E o meu diagnóstico? Só isso que quero saber, meu senhor.
anônima
17/07/2024 02h32
Tenho certeza que isso é fan fic
eles respondem
17/07/2024 01h28
Galera tem tempo livre para inventar coisa
17/07/2024 01h28
Nossa nossa nossa nossa nossa nossa nossa.