Psicólogica
Seu psicólogico pode até te matar.
Eu fiz a leitura de um experiência q fizeram com um homem q foi sentençiado a morte, é surpreendente !
17/07/2024 14h26
Não vejo sentido comparar. São coisas distintas.

Depende da dor física. O que dói menos, alguém serrar a sua perna repetidas vezes ou ser traída? Ambos são péssimos.
17/07/2024 13h29
Depende, né?

Experimenta ficar tetraplégica ou pegar um câncer pra você ver kkkk fora que a dor física também abala o emocional.

A dor psicológica tende a deixar traumas, mas a dor física pode deixar sequelas.
17/07/2024 04h55
Psicológica
anônimo
17/07/2024 02h41
A dor psicológica se assemelha a dor física, atividade física faz o cérebro liberar proteínas que ajudam a controlar/amenizar a dor física. Procure praticar algum tipo de atividade física como lutar, nadar e puxar ferro.
17/07/2024 02h27
Eu sou sensível para dor física, logo essa dor física se tornaria uma bagunça emocional, acho que dor física para mim seria pior porque eu entraria em desespero, mesmo que a dor nao fosse tão forte assim
17/07/2024 02h21
Psicológica, de longe. É só olhar os níveis de depressão do mundo.
As pessoas possuem níveis diferentes de resistência a dor física e psicológica.
elas respondem
17/07/2024 06h20
A mim é a segunda opção. O corpo físico tem mais recursos para se curar naturalmente em comparação ao psicológico, que requer um trabalho árduo e contínuo, muitas vezes com acompanhamento, caso não consiga resolver os problemas sozinha(o). Além disso, o cérebro é o órgão pioneiro do nosso corpo; portanto, afetá-lo causa uma avalanche de impactos no restante do ser humano.
anônima
17/07/2024 14h27
Psicológica
17/07/2024 13h51
Psicologico
17/07/2024 13h29
Psicologica
17/07/2024 08h12
Com certeza a dor "psicológica".
17/07/2024 05h16
Psicológica, com certeza.
17/07/2024 02h18
É uma pergunta muito difícil, mas acho que a dor física é pior.
17/07/2024 05h00
A física eu já tive. Eu queria a morte. A psicológica tbm já tive,tenho.E já quis a morte muitas vezes tbm.Diria que são iguais. Dor é dor. É muito terrível,sabe. Dor é triste.
anônima
17/07/2024 02h25
Psicológica.. é dor horrorosa..
Ela tá sempre lá te torturando, qualquer gatilho já se manifesta, não tem remédio, nem pomada, nem creme, não tem cirurgia, nada..vc apenas tem que conviver com a dor ,não é a toa que muitas pessoas acabam vivendo em depressão ou tirando a própria vida.. não aguentam a tortura que é..
17/07/2024 02h18
Psicológica! Vc não toca, não vê, apenas sabe que a dor tá ali!