Mas namoro não é para se conhecer? Essa geração de pegação vê mal nisso pois estão acostumados com uma vida de sem compromisso sério só ficando e ficando e quando vê, já se passaram 10 anos dessa enrolação e nem namorados são muito menos casados. Não vá pela cabeça de ninguém, se você sente que ele é uma pessoa legal, vá em frente.
Sabe aquele ditado de que quando a esmola é alta o receptor desconfia? então, por trás de excesso existe falta ou até mesmo um oportunismo velado.
Amor se constrói, leva tempo. Você precisa conhecer, conhecer a pessoa, a família, a rotina, os defeitos, as qualidades. Ou a pessoa quer usar a outra e está usando bem as palavras para obter oque quer, ou é confusa e confunde paixão com amor.
Amor não é paixão, e vice e versa.
Perca de tempo para a pessoa que não sabe oque diz, é perca de tempo ainda maior para a que acreditar.
Fora isso, o risco de se envolver num relacionamento com alguém abusivo(a), narcisista nesses casos é enorme.
Acho otimo, aliás, seria o ideal sempre assim. Antes de sair trepando sem compromisso, o cara já pede a mulher em namoro. No meu caso, meu marido me pediu em namoro no primeiro encontro, eramos amigos e nunca tínhamos sequer dado um beijo um no outro.
Hoje tudo virou uma putaria, e as mulheres estão cada dia mais burras, o cara come a trouxa durante mais de ano sem compromisso, depois dá um pé na bunda dela e vai namorar com outra que nunca comeu e até casando com ela.