Mas conversamo a 1 mês
Nunca transaram, só beijaram na boca

elas perguntam
5 8
eles respondem
17/07/2024 09h30
Eu não acho nada e nem quero achar.
18/07/2024 02h33
Complicado isso daí
17/07/2024 09h48
Aí casa no mês seguinte
17/07/2024 09h48
Deveria ter pedido no primeiro encontro.
24/07/2024 08h44
emocionado e irresponsável...
coisa de adolescente.
elas respondem
17/07/2024 09h46
Mas namoro não é para se conhecer? Essa geração de pegação vê mal nisso pois estão acostumados com uma vida de sem compromisso sério só ficando e ficando e quando vê, já se passaram 10 anos dessa enrolação e nem namorados são muito menos casados. Não vá pela cabeça de ninguém, se você sente que ele é uma pessoa legal, vá em frente.
anônima
18/07/2024 02h34
namoro é pra se conhecer, né... então não sei dizer, mas acho um mês pouca coisa
anônima
17/07/2024 09h32
Precipitado
17/07/2024 09h33
Acho ótimo, esse negócio de beijar na boca depois fingir que a pessoa não existe, não pedir a pessoa em namoro é ruim.
18/07/2024 02h20
Sabe aquele ditado de que quando a esmola é alta o receptor desconfia? então, por trás de excesso existe falta ou até mesmo um oportunismo velado.
Amor se constrói, leva tempo. Você precisa conhecer, conhecer a pessoa, a família, a rotina, os defeitos, as qualidades. Ou a pessoa quer usar a outra e está usando bem as palavras para obter oque quer, ou é confusa e confunde paixão com amor.
Amor não é paixão, e vice e versa.
Perca de tempo para a pessoa que não sabe oque diz, é perca de tempo ainda maior para a que acreditar.

Fora isso, o risco de se envolver num relacionamento com alguém abusivo(a), narcisista nesses casos é enorme.
anônima
24/07/2024 08h30
Hum
24/07/2024 08h43
Normal. Namoro serve para conhecer melhor a pessoa. Não precisa de muito tempo pra decidir isso.
anônima
24/07/2024 08h44
Acho otimo, aliás, seria o ideal sempre assim. Antes de sair trepando sem compromisso, o cara já pede a mulher em namoro. No meu caso, meu marido me pediu em namoro no primeiro encontro, eramos amigos e nunca tínhamos sequer dado um beijo um no outro.

Hoje tudo virou uma putaria, e as mulheres estão cada dia mais burras, o cara come a trouxa durante mais de ano sem compromisso, depois dá um pé na bunda dela e vai namorar com outra que nunca comeu e até casando com ela.