Nikolas Ferreira já desistiu, e a maioria dos candidatos apoiados por Bolsoanaro estão bem atrás nas pesquisas. Eu acho que o PL vai ter um resultado nada agradável nessas eleições, o que vcs acham?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/07/2024 09h40
Agora se for falar sobre o quanto voce ja transou esse ano sem pagar...
anônima
17/07/2024 09h35
Espero que não
#boulosprefeito
17/07/2024 09h36
Tu tá é doido
17/07/2024 09h36
Tô nem ai para as eleições
eles respondem
17/07/2024 09h35
Fodam-se as eleições.
anônimo
17/07/2024 09h53
Foda-se política.
17/07/2024 09h44
O pessoal está vacinado contra a mentira que é o bolsonarismo. Em SP, por exemplo: Boulos lidera a campanha para a prefeitura. Em várias cidades do ABC Paulista, vejo um cenário semelhante com candidatos de esquerda entre os mais bem avaliados para concorrerem a prefeitura das cidades.
anônimo
17/07/2024 09h54
Foda-se
17/07/2024 12h56
Condiz com a competência que os políticos do PL tem, um bando de facínoras, vendidos e sem escrúpulos.

Na minha cabeça, só gente muito burra vota na extrema direita, só acho coerente se você faz que 100mil por mês. Fora isso, nunca encontrei somente 1 que tem argumentos coerentes, só sabem frases prontas e nem pensam no que falam, usam como principal argumento um ódio extremo a partidos ditos de esquerda, que no fundo no fundo, nem são.

Já vi até ESTUDANTE neoliberal da direita, tomar a palavra em universidade PUBLICA e defender livre mercado. A contradição mora e se multiplica na cabeça dessa gente.
17/07/2024 11h01
Acho que o brasileiro está fudido. Um bando de retardado com político de estimação que ficam torcendo igual time de futebol, enquanto a moeda derrete, os impostos sobem, a indústria e os investimentos no país acabam.
anônimo
17/07/2024 12h43
A esquerda tem que vencer e destruir logo essa bosta de país, dai afunda de vez nível argentina e venezuela e pronto.

Não que eu seja apoiador dessa trupe de bolsonaristas, mas a esquerda também preocupa da mesma forma que a direita, não é como se livrassemos de um lado e iriamos ganhar do outro.