Precisa parar de ficar implicando com minhas roupas, tem que colocar na sua cabeça o corpo é meu, o meu corpo pertence só a mim e mais ninguém, ou seja você não tem que falar o que eu tenho que vestir ou deixar de vestir, eu sei o que cabe a mim usar ou não, eu não vou deixar de usar roupas que eu gosto por que você não quer, sim tudo tem limites, eu não saio com short mostrando minha bunda, e nem atolado na bunda, eu não saio com decotes mostrando tudo os peitos, eu sei o meu lugar como mulher, e o máximo que você pode fazer é viu alguma roupa que achou um pouco curta, é falar, mor e se colocar um short por baixo da saia, ou seilá, e não querer mandar em mim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/07/2024 10h06
Eeeee manda tomar no cu porra, vc usa oq vc quiser
anônimo
17/07/2024 10h13
Eu não gostaria. Se minha mulher falasse para eu não usar certo tipo de roupa, dependendo dos motivos, se ela se mostrasse realmente incomodada, eu não usaria mais.
Se o corpo é só seu, apenas sua opinião importa, teu namorado é merda e tem que calar a boca, desse jeito não deve chegar muito longe.
Claro que ele não manda em você e não deve mandar no que você vai vestir, mas ter bom senso, conversar sobre, tentar entender é o mínimo para ter uma relação minimamente saudável.
Se você está namorando, não está sozinha, você está por alguém e não tem essa de "eu sou livre, faço oq quero, foooooooooodase".
Se fosse o caso, seria melhor ficar solteira.
17/07/2024 10h02
Eu me mataria.
17/07/2024 10h43
Não acho nada. Não sei em qual contexto ocorreu.
elas respondem
anônima
17/07/2024 10h02
Acho certo