Meu namorado mentiu para mim sobre alguém, Que ele diz ter se solidarizou de ajudar/dar atenção à esta pessoa porque ela estava muito deprimida e tinha acabado de sair de um relacionamento, Mas não me falou nada sobre esta mulher, Me escondeu tudo, E um dia me ignorou por um momento no sábado. E mentiu dizendo que estava com um amigo homem, mas na verdade ele estava com ela. Ele disse de tanto dar atenção á ela por sentir pena/dó dela, Ela acabou se apaixonando por ele, Dizendo ele que ele não á iludiu e nem fez nada de errado. Só que ela tava carente e se iludiu com ele, Até ligar para ele, ela ligava acredita?? Eu vim descobrir isso ontem depois de eu ter insistido em saber à verdade pq aquela mentira que ele havia me contado não me descia, Eu disse que iria investigar tudo e ele sabe que sou boa com investigações. Ele acabou falando a verdade e disse que não falou isso porque estava com medo de mim, Da minha reação, e que não quer me perder. Eu não sei oque faço pq eu estou me sentindo magoada. Já disse á ele que ele não precisa ajudar outras mulheres e me prejudicar pq isso não tá fazendo bem pro nosso relacionamento, falei que ele deve ser egoísta e pensar somente em nós e evitar todo tipo de coisa que possa afetar nosso relacionamento. Ele disse que rejeitou ela após saber que ela tava apaixonada, E falou para ela que já tava amando á mim e que não poderia corresponder os sentimentos dela, E a excluiu e parou de dar atenção á ela. Mas ele acabou me magoando por esconder tudo. sinto que tô magoada e não sei oq fazer. O que fariam no meu lugar?? Dariam uma nova chance para que ele mude? Pq ele disse que vai fazer tudo diferente e que vai mudar? O que fariam?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
17/07/2024 10h33
Você é boa investigadora né? Então faça concurso público e vai trabalhar com casos que realmente precisam de cuidado. Para de passar esse tipo de vergonha na vida, menina. Ta parecendo que voce tem 14 anos. Amadureça.
Seu namorado mentiu pra voce, agora já descobriu que ele mentiu. O que mais voce quer? Ta magoadinha? Vai capinar um lote de 5 alqueires.
tirando essa parte de mimimi magoadinha.
existe possibilidade do cara dialogar com outras mulheres e dar dicas e todo blablabla mas normalmente o cara só esta fazendo ponte pra quando estiver solteiro ir lá comer. então é melhor evitar esse tipo de coisa sabe. homem pensa com a cabeça de baixo na maioria das vezes vai aproveitar fragilidade das meninas pra dar consolo e depois vai querer dar vara. por isso melhor evitar. isso não tem nada a ver com seu relacionamento, que vai atrapalhar o namoro. bobagem essa parte. mas falando sobre o homem em si é melhor focar só na mulher que namora porque no momento que a carente usar a sedução ele não vai aguentar e vai trair. deus sozinho já avacalha a vida do homem pra que ele vai mexer com o diabo ainda?
entao se quer continuar nessa relação mas sem esse melodrama ai isso dá ate gastura.
Diga ao idiota o seguinte: fulano, vc está numa relação e é importante que as atenções afetivas sejam dadas somente aos envolvidos na relação, pois a curiosidade em sentir o quentinho de outras ppkinhas vai bater mais cedo ou mais tarde e tu não vai resistir a isso.
Fica quietinho com a namorada que voce tem e deixa que os machos solteiros ou os putoes cuidem das abandonadas e carentes no mundo.
Eu quero ficar somente contigo e não sou nenhuma Laura Muller pra ficar dando papo pra macho carente, então não faça isso também porque nao funciona.
Vamos seguir somente nos dois aqui com nossos planos e viver uma vidinha legal só nos dois?
E pronto.
Sem esse papinho bosta de que é boa investigadora, vai trabalhar no CSI desgraça.
17/07/2024 10h04
Mate ela.
anônimo
17/07/2024 14h50
Isso vai desgastar a relação de vocês fortemente/violentamente. Você vai precisar ser forte, ter um momento/tempo para você pensar direito nas coisas e organizar as ideias/pensamentos na sua cabeça.

Se você ameaçar, você vai ter que fazer, se não fizer, você perde o respeito! Faça contato zero com ele, procure amenizar as emoções dentro de você e pense só em você agora/nesse momento!
anônimo
17/07/2024 13h01
Terminava na hora, quem mente uma mente duas
17/07/2024 12h59
Quando minha ex mentiu pra mim eu terminei com ela, um relacionamento com mentiras não se sustenta.
17/07/2024 10h40
Olha, quem não deve, não teme. Por que fazer escondido? Não vejo sentido nisso.
Você precisa conversar com ele e decidir se confia nele ou não.
17/07/2024 10h09
@Arkad como ousa?
elas respondem
17/07/2024 10h57
Teu namorado se envolveu com outra menina e tá te dando uma volta sem tamanho. Se ele ainda não comeu, vai comer. Pode ter certeza disto.

Não tem esta de que ele vai mudar porque não vai. Voce perdoa ele e daqui a pouco ele procura a outra menina de novo e vai comer ela. Caia fora, isto virou um jogo de cartas marcadas, ele vai fazer de tudo para comer ela, se ainda não comeu. E ele tá cagando para você.
anônima
17/07/2024 10h17
Eu acho q tem algumas coisas....Pra começo de conversa, isso de homem ou mulher se "solidarizar" com alguém já me fica meio desconfiada. Ñ é normal essa pessoa ter esse tipo de cuidado, nem pra homem com homem e nem pra mulher com mulher.
Ñ acho qe vc tá exagerando ou estando sensível, o seu namorado mentiu pra você e ainda criou uma situação qe ñ era necessária sabe?!
Se for pensar bem, ele tava até te fazendo de trouxa.
anônima
17/07/2024 13h53
Magoada !!! Você é corna mesmo.
Eu tenho um amigo assim que se preocupa comigo e tudo mais e a gente transa de vez enquando.
E é lógico que falamos para a namorada dele que é só amizade. Homem só dá atenção uma mulher quando ele quer comer ela. Acorda.
A decisão de aceitar o chifre ou não . É sua
22/07/2024 22h36
sinto-lhe informar, mas você é corna. se ele mente e omite, é porque sabe que está fazendo algo minimamente questionável. termina.
anônima
17/07/2024 10h03
Termina o relacionamento
anônima
17/07/2024 14h40
Termina tudo e fecha as portas pra esse cara.
Que horror...
anônima
17/07/2024 14h02
Provavelmente ele estava deixando ela na reserva e você estragou os planos dele, e o arrependimento é por ter sido pego e não por ter errado. Eu particularmente daria outra chance, mas o certo seria não dar pq ele parece ser meio sem vergonha/mau-caráter.
anônima
17/07/2024 14h01
Obvio que ele te escondeu
17/07/2024 13h49
Homem ele não gosta de ajudar, né? Interessante.
17/07/2024 13h44
O que eu faria?
Sumia das vistas dele.
Bloqueava, mudava de endereço, tomava o maior chá de sumiço. E fingiria que ele nunca existiu!
Tão caridoso ele, né?
E só parou de ajudar a pobrezinha necessitada porque você descobriu tudo, né?
Mas que conveniente!
Não seja trouxa. Não dê outra chance, porque ele vai fazer de novo.
17/07/2024 13h02
E vc acreditou nessa lorota?
Procure a menina e busque a vdd.
17/07/2024 12h57
Perdoaria, se sentisse vontade pra isso e depois: adeus.
Olha essa mentira... Pensa agora, se o caso ocorresse ao contrário, você acha que ele iria te perdoar ou terminar?
Não tenha pena não. Na hora de fazer coisa errada, ele não pensou em você.