Nem ficaria com quem tem filhos de outros relacionamentos.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
17/07/2024 10h47
Consideraria.
votei em Sim, pois isso significaria afeto por eles.
anônima
17/07/2024 11h43
Depende da situação. Se forem enteados pequenos, que eu fosse cuidar, trataria como se fossem filhos.

Se for enteado adulto, tentaria ter uma relação amistosa. Mas acho difícil criar um vínculo como de mãe/filhos nesses casos.
17/07/2024 15h17
Sei não
17/07/2024 15h20
Trataria com amor, né.
Cuidaria como se fosse meu
votei em Sim, pois isso significaria afeto por eles.
17/07/2024 19h00
Trataria muito bem , igual eu gostaria que uma madrasta tratasse meus futuros filhos.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
17/07/2024 19h05
Não consideraria, e trataria como qualquer outra pessoa, mas se o tratamento comigo fosse gentil, eu corresponderia. Acredito que é preciso se colocar no lugar de madrasta e respeitar o limite do outro. Enfim, que eu nunca arrume homem com filho.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
anônima
24/07/2024 12h12
Nunca consideraria, filho é ter o mesmo sangue.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
eles respondem
17/07/2024 11h07
Padrasto não é muleta de pai.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
17/07/2024 11h23
Não consideraria nem como gente.
anônimo
17/07/2024 19h04
Já comi enteada
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
17/07/2024 19h31
Não, e não me envolveria com mães solteiras.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos
anônimo
24/07/2024 12h11
Só são meus filhos aqueles que vieram do meu saco e da minha gozada.

Se veio do saco e da gozada de outro, não são meus filhos.

Mas eu não quero ter filhos de sangue e nem enteados, credo, tô fora de crianças.
votei em Nunca consideraria, afinal eu não gerei/fiz eles, então não são meus filhos