Homem = pessoa que nasceu com pênis, glande, testículos, próstata, saco escrotal, vesícula seminal e cromossomos XY. Sempre será homem e jamais será mulher.
Mulher = pessoa que nasceu com vagina, clitóris, ovários, útero, vulva, trompas uterinas e cromossomos XX. Sempre será mulher e jamais será homem.
Até os esqueletos do homem e da mulher são diferentes.
As pessoas que não gostam de ser do sexo/gênero que nasceram, deveriam se conformar e fazer uma terapia, pois jamais serão o que querem ser.
Não adianta um homem nascido com piroca virar traveco, continua sendo homem e jamais será mulher. Além disso, os homens deveriam ser proibidos de colocar silicone no peitoral, tomar hormônios femininos, cortar a piroca fora e fazer feminização facial.
Não adianta uma mulher nascida com buceta virar desfem, continua sendo mulher e jamais será homem. Além disso, as mulheres deveriam ser proibidas de tirar os seios fora, tomar hormônios masculinos, fazer amputação em cima da buceta e fazer masculinização facial.
é uma doença mental, não existe isso de "não deveria existir", é inevitável q exista. mas de fato não deveria ser validada socialmente e legalmente como identidade.
Tudo isso todo mundo sabe, eles têm consciência que eles não vão ser biologicamente aquele gênero que eles se identificam. Nem eles querem ser transexuais, eles queriam vim ao mundo do gênero na qual eles se identificam, seja homem ou mulher.
Isso é cultura importada dos EUA. Judith Butler, e filosofos de merda que inventaram isso. Não faz o menor sentido, e a comunidade detrans só vem crescendo.
Na Rússia ja cortaram isso, China, Coreia do Norte, Irã. País decente nao inventa estupidez para segregar as pessoas.
E agora todo país ocidental morre de medo da Rússia.
Esse movimento ideologico chamado ideologia de genero deveria ser crminilizado igual foi na Mae Russia. País que derrotou o nazismo não poderia permitir outra forma de nazismo. Eles já estão vacinados.
E vale lembrar que nazismo e fascismo foram invenção do ocidente e EUA. Não pense que esse paises sao bonzinhos. São imperialistas.
Ku Klux Klan tb foi invenção dos EUA. Supremacia branca tem nos EUA ate hj
Ao meu ver você não deveria existir, mas cá está você sendo transfóbico. Pior ainda, tentando usar "ciência", sendo que a própria Ciência moderna apoia a transexualidade.
Um transtorno. Se houvesse honestidade na forma como o assunto é tratado, o tratamento psicológico não seria tão visceralmente rejeitado quanto é. Também acredito que a dismorfia em geral é um transtorno - não só a de gênero. Não acho que deveríamos incentivar dismórficos a quebrar o nariz, enfiar plástico nos seios e na bunda, ou fazer enchimento labial. A única diferença que vejo entre a dismorfia e a transexualidade é que pelo menos o tratamento psicológico pra dismorfia também é aceito, tanto quanto o "tratamento" imediatista (cirurgias plásticas).
Olha, eu sou bissexual, eu não me sinto uma mulher, eu me sinto como um homem, e sei que estou contrário a natureza humana, pois o homem, obviamente irá sentir atração apenas pelo sexo oposto.
Mas no caso das/dos transsexuais, eu vejo mais como um autoconhecimento absurdo! Por que assim, tenho amigas lésbicas e amigos gays, que no verão dizem que são bicha, e no inverno são héteros... sabe? Grande parte deles tiveram problemas com os pais ou na criação, que deixaram eles confusos e isso reflete até a fase adulta deles.
Já os transsexuais, eles tomaram uma atitude DEFINITIVA, isso exige uma coragem, um autoconhecimento, e um senso de decisão ABSOLUTO... por que não é reversível.
Não tenho problema com transexuais ou na maneira que eles querem ser vistos, chamados ou como desejam se vestir, falar etc.
O que me incomoda é a militância exagerada acerca do tema e a obrigação de você ter que seguir uma cartilha, caso contrário, você é um monstro transfóbico que "literalmente" mata trans com suas falas e comportamentos mesmo que não sejam de fato agressivos ou que incentivem a violência.
Entendo de onde você vem, mas a questão é mais complicada do que parece. O que você está falando é uma visão mais tradicional e rígida sobre sexo e gênero. O sexo biológico, que envolve coisas como cromossomos e órgãos sexuais, é um aspecto, mas a identidade de gênero é mais sobre como a pessoa se sente internamente e como se vê no mundo. Muita gente se sente desconfortável com o sexo que foi atribuído ao nascimento e busca alinhar seu corpo e vida com o gênero com o qual se identificam. Para essas pessoas, fazer mudanças físicas, como hormônios ou cirurgias, pode ser crucial para se sentirem bem com elas mesmas. Além disso, os debates sobre isso envolvem questões de direitos humanos e respeito. Não é só sobre o que alguém pode ou não fazer com seu corpo, mas também sobre reconhecer e validar a experiência e a identidade das pessoas. Então, mesmo que seja difícil para algumas pessoas entender ou aceitar, o importante é a empatia e o respeito pelas escolhas e identidades dos outros.
Acho que se tu completou a maioridade tu tem direito de fazer oque quiser. Agora não me venha inserir isso paras as crianças e nem me convencer que isso deve se aplicar em esportes