Ao meu ver, não deveria existir, pois:

Homem = pessoa que nasceu com pênis, glande, testículos, próstata, saco escrotal, vesícula seminal e cromossomos XY. Sempre será homem e jamais será mulher.

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, clitóris, ovários, útero, vulva, trompas uterinas e cromossomos XX. Sempre será mulher e jamais será homem.

Até os esqueletos do homem e da mulher são diferentes.

As pessoas que não gostam de ser do sexo/gênero que nasceram, deveriam se conformar e fazer uma terapia, pois jamais serão o que querem ser.

Não adianta um homem nascido com piroca virar traveco, continua sendo homem e jamais será mulher. Além disso, os homens deveriam ser proibidos de colocar silicone no peitoral, tomar hormônios femininos, cortar a piroca fora e fazer feminização facial.

Não adianta uma mulher nascida com buceta virar desfem, continua sendo mulher e jamais será homem. Além disso, as mulheres deveriam ser proibidas de tirar os seios fora, tomar hormônios masculinos, fazer amputação em cima da buceta e fazer masculinização facial.

eles perguntam
8 19
elas respondem
18/07/2024 10h14
é uma doença mental, não existe isso de "não deveria existir", é inevitável q exista. mas de fato não deveria ser validada socialmente e legalmente como identidade.
19/07/2024 20h20
Tbm acho.
17/07/2024 19h08
Cada um faz o que quiser.
17/07/2024 11h25
Tudo o que vai contra a nossa natureza não tem como ser visto como certo, o que deve existir é respeito.
anônima
19/07/2024 09h10
Aberração
anônima
19/07/2024 20h21
cada um faz o que quiser, imagina ser desocupado ao ponto de se importar com isso.
17/07/2024 12h31
Tudo isso todo mundo sabe, eles têm consciência que eles não vão ser biologicamente aquele gênero que eles se identificam. Nem eles querem ser transexuais, eles queriam vim ao mundo do gênero na qual eles se identificam, seja homem ou mulher.
eles respondem
anônimo
17/07/2024 11h14
Isso é cultura importada dos EUA. Judith Butler, e filosofos de merda que inventaram isso. Não faz o menor sentido, e a comunidade detrans só vem crescendo.

Na Rússia ja cortaram isso, China, Coreia do Norte, Irã. País decente nao inventa estupidez para segregar as pessoas.
E agora todo país ocidental morre de medo da Rússia.

Esse movimento ideologico chamado ideologia de genero deveria ser crminilizado igual foi na Mae Russia. País que derrotou o nazismo não poderia permitir outra forma de nazismo. Eles já estão vacinados.

E vale lembrar que nazismo e fascismo foram invenção do ocidente e EUA. Não pense que esse paises sao bonzinhos. São imperialistas.
Ku Klux Klan tb foi invenção dos EUA. Supremacia branca tem nos EUA ate hj
17/07/2024 11h21
Podem falar oq quiser, mas nasceu homem, vai morrer homem.
Nasceu mulher, vai morrer mulher.
17/07/2024 11h43
Ao meu ver você não deveria existir, mas cá está você sendo transfóbico. Pior ainda, tentando usar "ciência", sendo que a própria Ciência moderna apoia a transexualidade.
17/07/2024 17h30
Um transtorno. Se houvesse honestidade na forma como o assunto é tratado, o tratamento psicológico não seria tão visceralmente rejeitado quanto é. Também acredito que a dismorfia em geral é um transtorno - não só a de gênero. Não acho que deveríamos incentivar dismórficos a quebrar o nariz, enfiar plástico nos seios e na bunda, ou fazer enchimento labial. A única diferença que vejo entre a dismorfia e a transexualidade é que pelo menos o tratamento psicológico pra dismorfia também é aceito, tanto quanto o "tratamento" imediatista (cirurgias plásticas).
anônimo
18/07/2024 10h13
Sou contra essa merda, afinal, mulher é quem nasce com buceta e homem é quem nasce com piroca.

Um travesti sempre será homem e nunca será mulher.

Uma bofinho sempre será mulher e nunca será homem.
19/07/2024 09h14
Olha, eu sou bissexual, eu não me sinto uma mulher, eu me sinto como um homem, e sei que estou contrário a natureza humana, pois o homem, obviamente irá sentir atração apenas pelo sexo oposto.

Mas no caso das/dos transsexuais, eu vejo mais como um autoconhecimento absurdo! Por que assim, tenho amigas lésbicas e amigos gays, que no verão dizem que são bicha, e no inverno são héteros... sabe? Grande parte deles tiveram problemas com os pais ou na criação, que deixaram eles confusos e isso reflete até a fase adulta deles.

Já os transsexuais, eles tomaram uma atitude DEFINITIVA, isso exige uma coragem, um autoconhecimento, e um senso de decisão ABSOLUTO... por que não é reversível.

Então, vejo com admiração, mas não aplaudo não.
anônimo
19/07/2024 20h18
Uma merda podre, eu sou contra.

Nasceu com xereca é mulher e nunca será homem.

Nasceu com bilau é homem e nunca será mulher.

Travecos não são mulheres e desfens não são homens.
anônimo
19/07/2024 20h19
Doença
anônimo
19/07/2024 20h19
bom pra comer
19/07/2024 20h33
Não tenho problema com transexuais ou na maneira que eles querem ser vistos, chamados ou como desejam se vestir, falar etc.

O que me incomoda é a militância exagerada acerca do tema e a obrigação de você ter que seguir uma cartilha, caso contrário, você é um monstro transfóbico que "literalmente" mata trans com suas falas e comportamentos mesmo que não sejam de fato agressivos ou que incentivem a violência.
17/07/2024 19h26
Concordo.
anônimo
17/07/2024 18h43
Entendo de onde você vem, mas a questão é mais complicada do que parece. O que você está falando é uma visão mais tradicional e rígida sobre sexo e gênero. O sexo biológico, que envolve coisas como cromossomos e órgãos sexuais, é um aspecto, mas a identidade de gênero é mais sobre como a pessoa se sente internamente e como se vê no mundo. Muita gente se sente desconfortável com o sexo que foi atribuído ao nascimento e busca alinhar seu corpo e vida com o gênero com o qual se identificam. Para essas pessoas, fazer mudanças físicas, como hormônios ou cirurgias, pode ser crucial para se sentirem bem com elas mesmas. Além disso, os debates sobre isso envolvem questões de direitos humanos e respeito. Não é só sobre o que alguém pode ou não fazer com seu corpo, mas também sobre reconhecer e validar a experiência e a identidade das pessoas. Então, mesmo que seja difícil para algumas pessoas entender ou aceitar, o importante é a empatia e o respeito pelas escolhas e identidades dos outros.
17/07/2024 11h49
Acho que cada um deve fazer o que bem entende!
17/07/2024 11h43
É uma doença.
17/07/2024 11h43
Já dizia o filósofo nordestino Falcão:

O homem nasce sem maldade em parte nenhuma do corpo
O homem é lobo do homem
Isso explica a viadagem congênita
E a baitolagem adquirida!

Sendo assim quem nunca queimou o anel quando menino
Queimá-lo-á quando crescido!
E isso explica novamente
A história da viadagem adquirida!

Refrão
Porque homem é homem
Menino é menino
Macaco é macaco
E viado é viado

Homem é homem
Menino é menino
Politico é politico
E baitola é baitola
17/07/2024 11h30
Acho que se tu completou a maioridade tu tem direito de fazer oque quiser. Agora não me venha inserir isso paras as crianças e nem me convencer que isso deve se aplicar em esportes
anônimo
17/07/2024 11h20
Eu creio que é uma espécie de transtorno mental.