Começamos a namorar semana passada. Posamos juntos na quinta, sábado e domingo. Será que eu falou para nos vermos hoje (quarta) ou espero ele me chamar de novo? Não quero sufocar ele sabe

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/07/2024 11h39
Esse medo é foda: o medo de sufocar e o de não estar tempo o suficiente com a pessoa
17/07/2024 11h39
Espera ele te chamar
17/07/2024 11h40
Chama sim, não deixe seu prazer nas mãos de outra pessoa.
elas respondem
17/07/2024 11h40
Nao chame… deixa ele sentir falta e ele fazer o convite
anônima
17/07/2024 13h23
É só falar com ele como você tá se sentindo sobre isso. A comunicação é chave para qualquer relacionamento, então pergunte se ele não acha ruim você falar pra ele se ver.

O que vale é o que vocês combinarem entre vocês sabe. Eu costumo ver meu noivo toda semana pelo menos duas vezes, então vai de cada história.
17/07/2024 14h37
Gente, mas que geração é essa onde tem receita para relacionamento? Tudo isso é influência desses "coaching" de merda que ficam ditando regras no relacionamento alheio enquanto o deles mesmo é uma droga. Aliás, não só eles né mas a sociedade atual num todo.

Não tem essa de nº de dias da semana ou do mês para se verem, quem manda primeiro a mensagem, quem chama primeiro para sair. Para tudo! Quem dita as regras do seu relacionamento SÃO VOCÊS e somente VOCÊS! Aperte o F para as vozes ao redor e faça aquilo que tem vontade desde que seja o correto a se fazer.
anônima
19/07/2024 08h00
Ver todos os dias