Já é segunda vez que almoço no restaurante da faculdade de medicina da minha universidade por ser mais perto e reparo grupo de jovens que parecem adolescentes olhando na minha direção, pessoa basicamente não se importa se vou perceber que estão falando de mim ( vou normal, nem entendo, só naquele campus que acontece), a pessoa de frente para mim(em outra mesa) fala algo e a outra de costa vira, ontem franzi a testa para um que descaramento estava falando de mim, apontando o dedo( que bizarro), deve ser mal porque ria e hoje tinha menina no meio. Aí levantei com cabeça erguida e um outro ficou me olhando, fechei a "cara" forma de me proteger. Já deu né, na adolescência tinha medo de bullying e agora na fase adulta vai vim gente crescida tirar minha paz? Agora em diante vou estar "tô Nei aí", fico impressionada é como são sem noção. Vou continuar indo do jeito que eu quiser.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/07/2024 12h38
É complicado.
19/07/2024 05h18
Bando de doente
elas respondem
17/07/2024 12h21
Eu hein, adultos fazendo isso? Olha pra eles como se fossem doidos kkkkkk esse tipo de gente tá vivendo fora da realidade, quem na vida adulta faz isso?
anônima
17/07/2024 12h32
Ñ dá pra saber se estão falando mal ou ñ só de olhar, então ñ vale a pena ficar dando trela pra isso.
Seja você mesma, tá indo lá tranquilamente e ñ fazendo mal pra ninguém, não muda o jeito que anda por causa de gente sem noção!
Se algum dia começarem a te tirar da paciência é melhor só ignorar mesmo.
anônima
19/07/2024 06h09
Sim, amiga. Mas você consegue passar por isso. Força!