Vcs que tem cachorros, como que ensinaram eles a ir no lugar certo?
Eu tenho 3 cachorros e peguei mais um filhote, as : que eu tenho são terríveis e não usam o tapetinho e sempre fazem no lugar errado, já tentei de tudo mas é sempre uó do borogodó!

elas perguntam
5 7
eles respondem
17/07/2024 12h19
Eu mijava na frente dele no lugar certo
anônimo
17/07/2024 12h28
Deixava preso no local correto até fazer.
17/07/2024 12h27
Acostumando-o a fazer as necessidades apenas na área externa da minha casa. Será um trabalho árduo, mas valerá a pena. Eu indicaria um tapete higiênico para ajudá-la nesse processo.

Ps: Parabéns pela atitude em adotar um novo filhote.
17/07/2024 12h35
Olha tem cachorro que não sabe , o lugar certo de caga,é mais por causa do dono que não faz ele cria um hábito , por exemplo tem cachorro que só caga na rua em horário específico manhã e tarde ainda batem na porta quando faz suas necessidades (dependendo do dono)
19/07/2024 05h14
Aprendeu sozinha
elas respondem
17/07/2024 12h22
Xixi ele faz errado até hoje. Mas o cocozinho ele aprendeu a ir para o quintal. E ele aprendeu sozinho, na verdade, porque ele não aceita ordens u.u
17/07/2024 12h39
No momento só tenho uma gata. No começo quando eu via ela meio inquieta eu ia abrir a porta da casa pra ela ir pra rua fazer as necessidades, mesmo a noite. Hoje em dia ela já está acostumada, ela mia na porta pra eu abrir.
17/07/2024 12h23
Dava uma surra cada vez que ele mijava no lugar errado
17/07/2024 13h35
Minha mãe esfregava a cara do cachorro no xixi e nas fezes quando ele fazia no lugar errado. Aprendiam rapidinho.
Hj em dia a galera mimimi pode xiar sobre isso.
17/07/2024 13h22
Minha dog só faz no quintal e no jornalzinho dentro do banheiro. Eu apenas colocava o jornal e mostrava pra ela, quando ela fazia ela ganhava biscoitos como recompensa. Até hoje ela faz direitinho e vem atrás dos biscoitos, ela é muito esperta.
17/07/2024 13h28
Ele aprendeu sozinho kkkkk
17/07/2024 14h33
Até hoje a minha não aprendeu e sempre tá fazendo aonde não deve. Já desisti disso há muito tempo, ela é bem teimosa.