Começamos a namorar sério semana passada. Nos vimos na quinta, sábado e domingo. Eu chamei ele no sábado o, quinta e domingo foi ele. Será que falo pra gente se ver hoje ou espero ele chamar? Não quero sufocar ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/07/2024 12h32
Isso mesmo.
anônimo
17/07/2024 12h38
Quem estiver com mais tesão que chame
elas respondem
anônima
17/07/2024 12h35
Chama ele, só não hoje (dê um tempo pra se sentir mais saudade)
17/07/2024 12h37
Quais as idades e compromissos de vocês? (Ambos trabalham/estudam?)
Considerar as rotinas e horários livres é importante pra garantir que você não o sufoque nem vice-versa.
Se ambos estudam e trabalham ou trabalham num período extenso e têm o costume de levar serviço pra casa, por exemplo, o melhor é se verem nas folgas (geralmente fins de semana).

Então façam isso. Mantenham os fins de semana (se vocês não trabalham neles) um para o outro e quando puderem, se vejam na semana, mas não façam disso uma obrigação. Por mais gostoso que seja estar sempre com a pessoa que gosta, é importante esse espaço pra cada um resolver seus próprios problemas nesse começo de namoro mesmo.