É Bolsonaro sempre e Trump novamente também.
anônima
17/07/2024 17h24
Se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence.
anônima
17/07/2024 13h49
Tão hipócrita quanto o cidadão de bem defensor da família:
17/07/2024 13h33
Puro suco da hipocrisia.
17/07/2024 13h39
Um baita de um hipócrita!
17/07/2024 22h09
Acho que apareceu seu instagram pra mim. Solteiro? rsrs
eles respondem
anônimo
17/07/2024 13h41
Sinceramente eu acho isso de uma extrema hipocrisia porque o socialista raiz mesmo deve valorizar o simples e rejeitar o ostentoso, ainda mais quando é algo que alimenta a burguesia capitalista. Vejamos a Apple, uma empresa privada yankee americana multibilionária que fabrica telefones com preços acima dos preços praticados pelas concorrentes. Ai o cara quer criar uma sociedade mais "justa" (na cabeça dele) ajudando a financiar empresas desse tipo kkkk

Tudo bem usar android porque não tem outra opção, mas o cara vai logo buscar a maça mordida? Nem Windows um cara desse devia usar, devia logo instalar o Linux logo que é de código aberto e de graça, diferente do Windows que pertence a uma das empresas mais capitalistas dos EUA que é a Microsoft.

É aquela coisa, né? Na cabeça do socialista funciona assim, capitalismo e liberdade pra mim, socialismo e opressão pra você.
17/07/2024 13h38
Acho normal, o intuito do socialismo é que todo mundo possa ter as coisas.

Diferente do que você prega que socialismo é manter todo mundo pobre, isso quem pratica é a extrema direita, lembra do discurso do Paulo Guedes? Mantenha-os pobres.
anônimo
17/07/2024 13h32
quem produz um iphone?
anônimo
17/07/2024 13h57
Devem ser amados iguais os pobres de direita, pois ambos adoram uma incoerência.
Se pensar bem, como é cretina essa briguinha no site entre direita e esquerda. Principalmente daqueles que acusam um ao outro.
anônimo
17/07/2024 13h33
Penso que eles deveriam deixar de serem hipócritas e se mudarem para algum país socialista.
17/07/2024 13h59
Admirável.
17/07/2024 14h25
Acho que não é da minha conta.
17/07/2024 17h19
Não conheço, mas se o principal canal de divulgação dele for o Instagram, deve ser uma porcaria. Instagram só serve pra postar foto, videozinho pra compreensão passiva, e propaganda.
17/07/2024 22h40
Acho tenebroso