Conheci um rapaz, onde eu gostei dele mais achava que ele não queria nada comigo, por ele ser muito sério. após alguns meses começamos a conversar a gente se abraçou e nos beijamos ele muito carinhoso e continuamos a conversar ele simplesmente me manda uma mensagem me perguntando o nome da minha amiga, devo me preocupar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/07/2024 14h07
Pode não ser absolutamente nada, você apresentou sua amiga para ele? Tu conhece a índole dessa tua amiga? Já disse que você tá gostando do cara para ela?

As mulheres deviam parar de serem tão passivas em relacionamento, pleno século XXI, chega e diz que tá afim de sair e se divertir para o cara, chama ele para fazer alguma coisa juntos...

Eu diria para você tomar iniciativa e marcar seu território. Não tô dizendo para você mijar em cima dele não, tá?
17/07/2024 14h40
Não sei. Não conheço os envolvidos.
elas respondem
17/07/2024 14h11
Vc podia ter respondido o nome dela e perguntado logo em seguida o pq de ele estar perguntando dela